Totalmente elétrico, o Spark EUV é baseado no Baojun Yep Plus, modelo fabricado através da joint-venture entre General Motors, SAIC e Wuling. De acordo com a Chevrolet, o modelo será ofertado em uma configuração específica para o território nacional, mas ainda não foram reveladas as modificações que serão efetuadas para o Brasil. Na foto de traseira, é possível observar o logotipo Activ (nome já utilizado para versões do Equinox e, anteriormente, do Spin), que será a versão única para o Spark EUV no mercado nacional.
Por fora, o Spark EUV possui carroceria com formas quadradas e tampa do porta-malas que se abre lateralmente para a direita. As dimensões deverão ser as mesmas do Yep Plus: 3,996 metros de comprimento, 2,56 metros de comprimento e 1,76 m de largura.
O interior mescla revestimentos nas cores preta e bege. O quadro de instrumentos é exibido em uma tela colorida de 8,8 polegadas, enquanto o sistema multimídia possui display sensível ao toque de 10,1 polegadas. Entre os bancos dianteiros há um apoio de braço com porta-copos. Mais detalhes sobre o Spark EUV serão divulgados pela Chevrolet posteriormente.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).