Honda City passa a ter versão de entrada LX por R$ 113.600 (hatch) e R$ 115.300 (sedan)

A Honda está ampliando a gama de versões da linha City no mercado brasileiro. O modelo hatchback, antes vendido em duas versões (EXL e Touring), agora passa a ter as opções de entrada LX e EX. Já o City Sedan, que já dispunha da versão EX desde o lançamento de sua atual geração, também passa a contar com a alternativa LX. As fotos mostram o City Sedan LX e o City Hatchback EX. Confira os preços de tabela: 

City Hatchback 
- LX: R$ 113.600 
- EX: R$ 120.100 
- EXL: R$ 129.100 
- Touring: R$ 138.000 

City Sedan 
- LX: R$ 115.300 
- EX: R$ 121.700 
- EXL: R$ 131.200 
- Touring: R$ 140.500 


De série, a versão LX possui central multimídia com tela de 8 polegadas, espelhamento sem fio para Apple CarPlay e Android Auto, botão de partida do motor, faróis com acendimento automático e luzes de condução diurna de LED, lanternas traseiras com LEDs, rodas de liga leve de 15 polegadas com pintura cinza e superfície diamantada, vidros elétricos com subida por um toque e antiesmagamento, direção com ajuste de altura e profundidade, ar-condicionado, controles de som no volante, encosto traseiro bipartido, rebatimento de bancos Magic Seat (exclusivo do Hatch), 6 airbags (frontais, laterais e do tipo cortina), controles de estabilidade e tração, assistente de partida em ladeiras e alerta de pressão de pneus. 


Os adicionais da versão EX são: destravamento das portas por sensor de aproximação, câmera de ré com três vistas e linhas dinâmicas, rodas de liga leve de 16 polegadas, faróis de neblina, controlador de velocidade de cruzeiro e revestimento do apoio do braço em couro. 

O EXL traz app myHonda Connect, sensores de estacionamento traseiros, bancos em couro, quadro de instrumentos com tela digital de 7 polegadas, ar-condicionado digital e automático, saídas de ar traseiras, função de travamento ao se distanciar com a chave e câmera LaneWatch para redução de ponto cego (no EXL no sedã e no Touring hatchback). 


O Touring conta ainda com faróis Full LED com facho adaptativo, partida remota do motor, sensores de estacionamento dianteiros, retrovisor interno anti-ofuscante para o Sedan, piloto automático adaptativo, assistente de permanência em faixa e frenagem autônoma de emergência.

Comentários