Os conteúdos divulgados pelo designer Thomas Félix, atual expert de estilo da marca Zeekr e que anteriormente trabalhou em projetos da Renault, mostram que o Kardian originalmente teria uma traseira bem diferente do que acabou sendo no modelo de produção em série. Os desenhos iniciais do Projeto HJF mostram uma frente praticamente idêntica à do carro definitivo, trazendo elementos como conjunto ótico dividido em dois níveis, ampla grade dianteira emoldurando o losango da Renault (mas com outra trama de aberturas de ar) e para-choque com elementos que evocam robustez.
Nos sketches propostos, a traseira contaria com lanternas bem mais alongadas e horizontais, que provavelmente seriam cortadas pela tampa traseira. Esta, por sua vez, alojaria a placa do veículo. Por fim, o para-choque traseiro contaria com uma área mais robusta em prata, contrastando com o preto da parte inferior da peça. No Kardian que está começando a ser fabricado em São José dos Pinhais (Paraná), apenas uma pequena ponta das lanternas fica instalada na tampa do porta-malas, que dedica sua superfície aos logotipos do modelo. A placa do veículo fica instalada no para-choque, onde a área prateada se resume a um filete ao redor dos refletores.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).