A BMW apresenta ao Brasil a nova geração do M2, que vai ser oferecido em duas versões (Coupé, por R$ 617.950, e Coupé Track, por R$ 667.950). Totalmente remodelado, o modelo traz entradas de ar com formato retangular e para-lamas volumosos, preenchidos pelas rodas de 19 polegadas na dianteira e de 20 polegadas na traseira. Atrás, as duas saídas duplas de escapamento estão bem visíveis, junto ao difusor de ar integrado ao para-choque.
Por dentro, o M2 passa a ter duas telas levemente curvadas e integradas entre si, com monitor de 12,3 para o quadro de instrumentos e de 14,9 polegadas para o sistema multimídia. A cabine conta com insertos em fibra de carbono e os bancos, na versão Track, são do tipo concha. Outras diferenças desta versão são: teto em fibra de carbono (na versão Coupé tradicional, há o teto solar), freios M Sport com pinças vermelhas, luzes com assinatura M Lights Shadowline e o pacote M Drivers Package.
Fabricado em San Luis Potosí, no México, o novo BMW M2 traz o motor 3.0 Bi-turbo M Twin Power de seis cilindros em linha, que envia toda sua força para o eixo traseiro por meio do câmbio automático M Steptronic de oito marchas. Com 460 cavalos e 56,1 kgfm de torque, o cupê acelera de 0 a 100 km/h em 4,1 segundos e chega à velocidade máxima de 290 km/h.
Vale destacar, neste modelo, a distribuição de peso equilibrada entre os eixos (50% na dianteira e 50% atrás). As revisões são gratuitas pelo período de três anos ou 40.000 quilômetros (o que ocorrer primeiro).
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).