Nossa primeira volta com o Nissan Versa Exclusive 1.6 CVT 2024!

Texto e Fotos | Júlio Max, de Teresina - Piauí

Apresentado ao Brasil em outubro de 2020 na sua segunda geração, o Nissan Versa passa por uma reestilização na sua linha 2024 que chega em boa hora para conquistar consumidores em um segmento bem disputado, que possui modelos como Volkswagen Virtus, Toyota Yaris Sedã, Honda City e Hyundai HB20S, apenas para citar alguns dos principais representantes da categoria de sedãs "compactos premium". Nós do Auto REALIDADE já passamos uma semana com a versão Advance, há dois anos; agora é hora de conhecer (e dirigir) o modelo topo-de-linha Exclusive!

De frente, as mudanças na parte frontal foram significativas e deixaram o Versa com um ar mais moderno. O para-choque e a grade dianteira incorporam novo desenho: o "V" cromado foi suprimido em prol de uma grade dianteira mais alta e larga, pintada em preto-brilhante e com frisos horizontais nas extremidades. A parte inferior dianteira passa a ter estilo mais esportivo e os alojamentos para as luzes auxiliares foram redesenhados. Capô e faróis permanecem os mesmos - a iluminação utiliza LEDs nos fachos baixo e alto, bem como nas luzes diurnas de condução. A dianteira também passa a ostentar o novo logo da Nissan, já presente no Kicks, na Frontier e no Leaf. O coeficiente aerodinâmico da carroceria (Cx) é de 0,31.

Nas laterais, a principal novidade é o estilo das rodas de 17 polegadas da versão Exclusive, com bordas diamantadas e detalhes internos escurecidos, calçadas por pneus Continental ContiPremiumContact 2 de perfil 205/50 e com pressão recomendada de 33 psi. Neste ângulo, o Versa conserva os vincos ascendentes pela carroceria e a moldura preta que interliga os vidros traseiros (um detalhe também existente no Nissan Sentra). As capas dos retrovisores trazem luzes de seta e as maçanetas dianteiras incorporam botões (agora pretos; antes, eram pintados na cor da carroceria) que permitem o travamento e destravamento das portas somente pela presença da chave. A parte de trás do teto possui antena do tipo "barbatana de tubarão".

A traseira do Versa 2024 teve mudanças discretas, como a atualização do emblema da Nissan na parte superior central da tampa do porta-malas e a adição do aerofólio sobre a tampa traseira na versão topo-de-linha Exclusive. O modelo mantém as lanternas que invadem parcialmente a tampa do porta-malas e o para-choque com refletores horizontais, aplique em plástico ao estilo de fibra de carbono e defletor de ar.

Mesmo com as mudanças de estilo, as dimensões do Versa 2024 são exatamente as do modelo 2023: 4,495 metros de comprimento, 1,74 m de largura (desconsiderando retrovisores), 1,475 metro de altura (na versão Exclusive) e distância entre-eixos de 2,62 metros.

Com a adição da cor Cinza Lunar (presente no exemplar deste test-drive), o Nissan Versa 2024 passa a contar com duas opções de cores sólidas para a carroceria (Preto Premium e Branco Aspen), cinco metálicas (a nova opção de cinza, além dos tons Vermelho Scarlet, Azul Cobalto, Cinza Grafite e Prata Classic) e uma perolizada (Branco Diamond). As oito tonalidades estão disponíveis para as três versões do sedã (Sense, Advance e Exclusive). Com exceção do Preto Premium e do Branco Aspen, todas as cores representam um custo adicional de R$ 1.900.

A parte interna do Versa 2024 também teve mudanças, a começar pelo novo emblema da Nissan no volante e pela nova ambientação interna em todas as versões. Antes, todos os modelos traziam detalhes em bege na seção central do painel e nas bordas dos bancos. Agora, os tons da cabine são mais escuros, com detalhes em azul-escuro na faixa central do painel e em detalhes das laterais dos bancos, que são revestidos em material sintético na topo de linha Exclusive. Além do azul com preto, a versão top conta com a opção do cinza-claro em combinação com a cor preta. Uma particularidade dos exemplares com interior claro é que os cintos de segurança (incluindo fivelas e fechos) também recebem a cor cinza-claro, além do carpete atrás dos bancos traseiros também trazer uma tonalidade mais clara. No Exclusive, é possível optar por qualquer uma das duas combinações de cores internas sem custo adicional.

Em termos de acabamento, o sedã conta com material sintético aplicado na faixa central do painel, em áreas das portas dianteiras e traseiras, nos bancos, nos apoios de braço, no volante e na alavanca de câmbio, além de forro de teto em carpete na cor cinza-claro e do carregador por indução com fundo emborrachado. As áreas em plástico rígido apresentam bons recortes e texturas.

O volante traz base achatada, revestimento de couro com costuras aparentes, raios com detalhes prateados e ajuste de altura e profundidade. Ele possui comandos de computador de bordo, som, telefone e fonte do som no raio esquerdo, enquanto o raio direito traz os botões do comando de voz, de chamada telefônica e do controlador de velocidade de cruzeiro (basta apertar o botão inferior com o símbolo do velocímetro, em seguida apertar o botão "Set" e depois ajustar a velocidade pelos botões "+" e "-"). O aro possui boas abas para os polegares e pequenas ranhuras na face interna para encaixar melhor as pontas dos dedos.

O quadro de instrumentos é composto por uma tela colorida de 7 polegadas traduzida para o português que reúne diversas informações do veículo e convive com o velocímetro analógico, que marca até 220 km/h. Pelo visor é possível conferir as seguintes informações, alternadas pelos botões do raio esquerdo do volante:

  • Indicadores: exibe o conta-giros digital (marca até 8 mil rpm, com faixa vermelha iniciando pouco depois de 6500 rpm, e integra o indicador de autonomia estimada).
  • Áudio: mostra informações de som, como nome da música/estação. Quando esta tela está em exibição, é possível alterar a fonte pelo botão "OK" (USB, Bluetooth, rádio AM ou FM...).
  • Economia de combustível: exibe dois estilos de gráficos relativos ao consumo instantâneo de combustível, com exibição de 0 a 30 km/l: um em forma de barras verticais para mostrar o consumo nos últimos 60 minutos, outro representado por uma barra horizontal que mostra se o motorista está superando a média de consumo anterior ou não.
  • Computador de bordo: exibe as seguintes telas: 
    • 1 - computador de bordo (com média de consumo de combustível, velocidade média, distância percorrida e tempo de viagem). O botão OK no volante reseta os registros.
    • 2 - velocímetro digital acompanhado do nome da música/estação (deixa de ter a bússola presente no modelo anterior)
    • 3 -  indicador de temperatura do líquido do motor
    • 4 - auxílio de condução: mostra em maior tamanho os gráficos que registram a atuação do alerta de colisão frontal e do monitoramento de veículos em pontos cegos. Nesta tela, a parte central exibe a posição do câmbio em maior tamanho e o botão OK permite entrar no menu de configurações de assistências. 
  • Definições: neste menu é possível: 
    • desativar/ativar o controle de estabilidade (VDC)
    • alterar os alertas ao motorista (é possível regular o volume dos bipes do sensor de ré e sua sensibilidade, bem como desativar os bipes ou a imagem dos gráficos do sensor de estacionamento traseiro; emitir ou não alerta de baixa temperatura, ativo abaixo de 3º C, bem como programar alertas para troca de óleo/filtro e pneus em intervalos de quilometragem de 500, 1000, 1500... quilômetros, ou ainda lembretes que podem ser programados em 30, 60, 90, 120... minutos)
    • fazer a customização do display (é possível ocultar alguma(s) das quatro telas de computador de bordo, bem como suprimir o histórico do consumo de combustível e a animação de boas-vindas do carro ao ligar)
    • acessar definições do veículo (é possível ativar ou desativar variadas funções, como o alerta de esquecimento de objetos no banco traseiro, a função da seta ser acionada 3 vezes com um toque leve na haste esquerda da coluna de direção as funções de sensitividade de luzes externas e luz interna, as funções de travamento/destravamento das portas e a operação dos limpadores variável conforme a velocidade)
    • fazer ajustes de relógio e opção de visualização em 12 ou 24 h
    • escolher unidades de quilometragem, medição de combustível, temperatura e idioma
    • resetar para os padrões de fábrica.

Entre as informações exibidas de forma fixa na tela estão a temperatura externa, o hodômetro total (que pode dar lugar ao hodômetro parcial A ou B), o marcador de nível de combustível e o relógio. Ao centro ficam os gráficos dos alertas de condução e posição do câmbio. Vale mencionar, também, que esta tela possui indicação individual de porta aberta, e que mostra também se a tampa do porta-malas ficou aberta (porém não exibe caso o capô ou a tampa do tanque de combustível tenham sido esquecidos abertos). Uma haste junto ao marcador de velocidade faz a graduação do brilho dos instrumentos, caso girada, ou zera o hodômetro parcial (A/B), quando pressionada por mais de um segundo. Quando o motor é ligado, o ponteiro do velocímetro faz uma varredura e uma imagem em 3D do Versa é rotacionada. Nos primeiros segundos da ignição, é exibido o status do afivelamento dos cintos traseiros na parte inferior direita da tela. Ao desligar o carro, aparece o relatório de consumo de combustível.

Na haste de luzes, a posição de faróis desligados foi dispensada: agora, restam a posição de acendimento automático, de luzes de posição ligadas e de faróis baixos ligados, além do interruptor giratório para acionar os faróis de neblina.

Na alavanca dos limpadores, é possível acionar as palhetas dianteiras nas posições Mist (com acionamento somente enquanto o motorista deslocar para esta posição), de intermitência variável (com cinco opções de temporização) e em acionamento contínuo lento ou rápido. Mesmo esta versão topo-de-linha não conta com sensor de chuva.

A central multimídia A-IVI incorpora as melhorias que estão presentes no Kicks. Na versão Exclusive, a tela cresceu de 7 para 8 polegadas e passa a ter moldura em preto-brilhante com bordas mais arredondadas. A interface da tela é semelhante à dos outros modelos da Nissan. Os três menus iniciais podem ser modificados, com personalização dos ícones e widgets. O aparelho dispensa o GPS nativo e a entrada auxiliar que existiam no modelo anterior.

Desde a versão Advance, está presente a visão em 360 graus em torno do veículo. Quatro câmeras (uma dianteira, posicionada na grade frontal, além de duas câmeras embutidas nos retrovisores externos e mais uma câmera na tampa traseira) formam uma imagem "aérea" que auxilia nas manobras em espaços apertados ou de visibilidade limitada. Ao apertar o botão "Camera" quando as imagens já estiverem na tela, a visão em 360 graus dá lugar à imagem da câmera do lado direito, para ajudar a checar se o pneu dianteiro direito está muito próximo da calçada, por exemplo. Apertando mais uma vez este botão é possível ver em "tela cheia" a imagem da câmera traseira. Também há o detector de objetos em movimento (MOD), que acende molduras amarelas nos visores das câmeras onde estejam pedestres ou veículos circulando próximos do carro. Exemplo: se uma pessoa caminha perto da frente do veículo, aparece um quadrado amarelo circundando a imagem da câmera frontal.

O sistema multimídia tem compatibilidade com o espelhamento de aplicativos de celulares através do Android Auto e Apple CarPlay (com operação por cabo), além de pareamento de dispositivos via Bluetooth. Para quem costuma escutar podcasts ou músicas compiladas num único arquivo, atenção: não é possível passar para outra parte da música com toque na barra de tempo, sendo necessário apertar e segurar o botão de avançar ou retroceder. Já o sistema de som, com quatro alto-falantes e dois tweeters, além da opção de otimização de graves, possui qualidade agradável de reprodução de áudio - bem mais que nas versões Sense e Advance, apenas com os quatro alto-falantes.

O ar-condicionado automático e digital também possui comandos similares aos das versões mais completas do Kicks - a diferença é que o sedã tem botões em prata anodizado e o SUV adota detalhes em preto-brilhante. É possível fazer a regulagem da temperatura de meio em meio grau Celsius (entre 18 e 32 graus) através do botão do lado esquerdo, que também aciona o modo Auto (ao ser acionado, detecta as condições da cabine para ajustar a zona única de temperatura e a intensidade da ventilação). Há também botões on-off para ligar ou desligar o aparelho, de acionamento dos desembaçadores dianteiro e traseiro, para direcionamento do vento, recirculação de ar ou captação externa e, na ponta direita, o comando que permite selecionar entre as 7 velocidades de vento e entre ligar/desligar somente o condicionador de ar.

O console dianteiro tem novidades: agora, há uma luz do lado esquerdo da tomada de 12 Volts que indica sobre o carregamento (ou não) de um dispositivo sem fio. Na linha 2024, o item passa a vir de série desde o Versa Advance. A versão Exclusive já tinha o carregador por indução de fábrica desde a linha 2023, apresentada em fevereiro deste ano, mas antes as luzes que indicavam o funcionamento do aparelho ficavam ao lado da superfície de carregamento. Vale dizer que o fundo deste local para acomodar o celular é emborrachado. Na versão mais completa existem duas entradas USB nesta região: uma do tipo A e outra do C.

Logo atrás está uma superfície em preto-brilhante, onde se localizam o botão (iluminado) de ignição do motor e a alavanca de câmbio, com as posições Parking, Ré, Neutro, Drive e Low (L), indicado para aplicar freio-motor ao máximo em declives acentuados, e também em situações de aclives íngremes ou curvas fechadas. Já o botão com um traço horizontal perto do pomo da alavanca aciona o modo Sport, que acende uma luz-espia verde no quadro de instrumentos. O console também traz dois porta-copos (o fundo agora traz traços diagonais contrapostos, inspirados na nova padronagem de tecido das versões Sense e Advance, assim como a superfície do carregador por indução) e a alavanca de freio de mão, com botão de gatilho cromado. 

O Versa 2024 passa a ter apoio de braço integrado ao console e porta-objetos embutido (antes, havia um apoio de braço retrátil, mais fino). Além disso, foi incluída uma USB-C dentro do porta-objetos sob o apoio de braço dianteiro. O fundo deste baú também traz as texturas de traços diagonais contrapostos. A Nissan teve o cuidado de deixar uma passagem para cabo entre o baú e o apoio de braço quando fechado.

O porta-luvas tem bom espaço e é fácil de abrir e fechar, mas não é iluminado e também não dispõe de nichos para acomodar objetos pequenos.

A lateral esquerda do painel possui o rolo de ajuste de altura do facho dos faróis e, mais abaixo, as alavancas para destravamento da portinhola do tanque de combustível e do capô.

O apoio para o pé esquerdo traz o mesmo carpete do assoalho e os pedais são emborrachados. Já o tapete do motorista é sustentado por duas presilhas. 

O retrovisor interno tem haste para alternar entre as posições dia/noite e, entre os para-sóis, estão as luzes de leitura dianteiras. Os quebra-sóis, por sua vez, possuem tampas (e, na peça do motorista, um porta-documento). Há um segundo ponto de iluminação na parte central do teto que, assim como a iluminação dianteira, pode ser ajustada para acender quando alguma das portas por aberta.

A chave presencial tem novo estilo, abandonando o formato oval em prol de um estilo retangular com bordas arredondadas e cromadas. No Versa há quatro botões: para travamento e destravamento das portas, além de comando para destravar a tampa do porta-malas e para o acionamento da sirene do carro. Há ainda uma lâmina embutida para ser inserida nas fechaduras, caso necessário.

A porta do motorista concentra os comandos dos retrovisores elétricos, trava das portas (cada maçaneta interna também possui uma trava), bloqueio das janelas (traseiras e do passageiro dianteiro) e vidros elétricos nas 4 portas, embora só o motorista tenha botão iluminado e função um-toque (e apenas para descer a janela). Pelo menos ainda é possível acionar os vidros por até 45 segundos após o desligamento da ignição, a menos que alguma porta seja aberta durante a operação.

Os bancos na versão Exclusive são forrados em material sintético, adotando uma padronagem de bom gosto que combina com o tom aplicado à faixa central do painel. Para o motorista, existem duas alavancas na lateral esquerda: a maior faz o ajuste de altura do seu assento, enquanto a menor regula a inclinação do encosto. Na linha 2024, a Nissan introduziu um novo tipo de ajuste de altura do banco, que deixa a posição mais elevada em relação ao modelo anterior. Os cintos dianteiros possuem regulagem de altura.

Atrás, a principal novidade é a inclusão de uma entrada USB-C atrás do console, totalizando quatro portas para dispositivos eletrônicos na cabine. Os encostos do banco se estendem até a junção das portas traseiras, e os três encostos de cabeça são fixos. A partir da versão Advance, o encosto para as costas é bipartido e rebatível na proporção 60/40, e, na versão Exclusive, também há o apoio de braço central com dois porta-copos. Quem senta atrás também dispõe de um porta-revistas (atrás do banco do passageiro dianteiro), fixações Isofix e Latch para cadeirinhas infantis, cintos de 3 pontos para todos e alças de teto móveis. Não houve modificações no espaço para passageiros - ou seja, passageiros com cerca de 1,80 metro de altura podem ficar com os cabelos encostando no forro de teto, mas com abundância de espaço para as pernas. Os vidros abrem totalmente e os porta-copos das portas traseiras são capazes de acomodar garrafas de 500 mL.

O porta-malas, que abre por botão externo na tampa, por botão na chave ou ainda pela alavanquinha interna no piso do lado esquerdo do motorista, mantém os 482 litros de capacidade, podendo ser ampliado com o rebatimento do encosto bipartido traseiro (feito através de pinos nos cantos dos encostos dos bancos). A tampa possui revestimento na face interna, mas as alças expostas podem amassar bagagens altas colocadas nas laterais. O compartimento de bagagem traz iluminação na parte superior e, sob o forro, fica o estepe fino, do tipo temporário, com roda de ferro de 15 polegadas e pneu 125/70 (que deve ser calibrado com 60 libras). As ferramentas para a troca do pneu estão juntas do alojamento do estepe.

No aspecto de segurança, o Versa 2024 possui seis airbags (dois frontais, dois laterais dianteiros e dois de cortina), controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de partida em ladeiras, freios ABS (a disco nas rodas dianteiras e com tambores na traseira), controle eletrônico de frenagem (EBD) e assistente de frenagem de pânico, assistente de partida em ladeiras, alerta de colisão frontal com frenagem autônoma de emergência, alerta de atenção do motorista, alerta de esquecimento de objetos no banco traseiro, monitoramento de veículos em pontos cegos, alerta de tráfego cruzado traseiro e detector de objetos em movimento.

O conjunto mecânico é composto pelo já consagrado motor 1.6 16 válvulas Flex Fuel "HR16DE" com bloco em alumínio e sistema de variação contínua de válvulas na admissão e escape, de 4 cilindros, 113 cavalos de potência a 5600 rpm e torque de 15,3 kgfm a 4000 rpm quando abastecido com etanol, ou 110 cv e 15,2 kgfm de torque nas mesmas rotações com gasolina no tanque.

O câmbio automático XTronic CVT, que está presente nas três versões do Versa, traz o modo Sport, que eleva as rotações do motor para proporcionar respostas mais rápidas quando o pedal do acelerador é pressionado. Quando acionado, ele acende a luz-espia Sport (verde) no quadro de instrumentos. Além disso, o câmbio sempre opera a função D-Step, que realiza a simulação de trocas de marchas (são seis à frente).

O diâmetro de giro do modelo é de 10,62 metros e o tanque de combustível permanece com a capacidade de 41 litros. A versão Exclusive 2024 tem peso em ordem de marcha de 1139 quilos, oito quilos a mais do que o modelo 2023.

O Versa Exclusive tem preço de R$ 126.590. A garantia é de 3 anos sem limite de quilometragem e as revisões são feitas de 10 mil em 10 mil quilômetros ou de um em um ano.

Impressões ao dirigir

Dois anos depois de dirigir o Versa Advance, a experiência com este exemplar de test-drive (pouco rodado, com apenas 41 km no início do empréstimo) teve um gosto de reviver boas lembranças. A direção do sedan da Nissan é bastante agradável em todos os aspectos. Além do volante com abas para correta acomodação dos dedos e com textura de couro que minimiza o deslizamento das mãos, a assistência da direção reúne o melhor de dois mundos: é leve ao rodar devagar, tornando as manobras de estacionamento bem cômodas, e ganha peso em velocidades mais altas, fazendo com que as correções de rota sejam feitas com pouca movimentação do volante. A posição de dirigir também é agradável, levemente elevada mesmo com o assento na posição mais baixa possível (afinal, o ajuste de altura mudou na linha 2024), e fácil de acomodar condutores de diferentes estaturas, graças às regulagens do volante (em altura e profundidade) e do cinto de segurança.

A visibilidade do Versa continua bastante agradável. O para-brisa é bem inclinado e as palhetas dos limpadores ficam abaixo da área transparente do vidro quando não estão em uso. Os retrovisores são bem-dimensionados e, para um sedã, a visão para trás é boa, com pouca interferência dos encostos de cabeça. As pequenas janelas fixas nas portas dianteiras também contribuem com uma melhor visibilidade.

O conjunto de suspensão é outro fator que agrada no Versa. Na linha 2023, já haviam sido adotadas medidas para melhoria da dirigibilidade, como a ampliação do ângulo de cáster em 30% e os suportes e sistemas de fixação no eixo traseiro para reduzir a inclinação da carroceria em curvas em 15%. O sedã é confortável mesmo quando conduzido em pisos ruins e também se mantém no prumo em curvas mais acentuadas e ágeis. Além disso, ele conseguiu superar lombadas altas com tranquilidade.

Testamos a atuação de alguns sistemas. O controlador de velocidade de cruzeiro tem operação fácil pelos comandos no volante, operando de forma previsível. O monitoramento de veículos em pontos cegos primeiramente acende uma luz na lente do espelho externo quando um veículo é detectado na região lateral-traseira e pisca o ícone junto com uma indicação sonora e um aviso no quadro de instrumentos indicando que não é o momento ideal para mudar de faixa. Já o assistente de partida em ladeiras atuou tanto em subidas, em Drive, quanto em descidas, de ré. Em ambos os casos, o sistema deixou o carro totalmente parado por cerca de dois segundos antes de descer.

O modo Sport eleva instantaneamente os giros do motor, mesmo que o carro esteja com o controlador de velocidade de cruzeiro ativado. A 70 km/h constantes, o ponteiro do conta-giros sobe de pouco menos de 2000 rpm para pouco mais de 2500 rpm.

No quesito de desempenho, o Versa entrega bons números de acelerações e retomadas até mesmo quando comparado a rivais com motores turbinados, mas, no campo das sensações, as coisas são diferentes. O 1.6 berra quando o pedal do acelerador é mais demandado, pois, com a ausência da opção das trocas sequenciais de marcha e a entrega de força em rotações elevadas, as passagens simuladas do CVT ocorrem a pouco mais de 6000 rpm com o pedal direito totalmente pressionado, o que ocasiona significativa elevação do nível de ruído mesmo com os vidros fechados (e olha que o sedã dispõe de janelas dianteiras espessas, materiais isolantes nas colunas dianteiras e no painel, vedação da lateral da carroceria, borrachas em torno de todas as portas e manta de isolamento acústico sob o capô). 

Ainda assim, é preciso tirar o chapéu para o Versa que, mesmo sem estar com o propulsor amaciado, entregou bons resultados em nossos testes (cronometrados automaticamente pelo aplicativo GPS Acceleration, sempre em pista sem tráfego de veículos, com gasolina no tanque, ar-condicionado desligado, somente o motorista a bordo e transmissão em modo tradicional de operação):

Aceleração de 0 a 100 km/h: 10,5 segundos
Retomada de 40 a 80 km/h: 4,7 segundos
Retomada de 60 a 100 km/h: 7,2 segundos
Retomada de 80 a 120 km/h: 8,2 segundos


Condições do teste

Temperatura externa: 33º C
Altitude (estimada): 71 metros
Pressão dos pneus: não disponível
Nível de combustível: aproximadamente 2/3 do tanque
Quilometragem do veículo durante os testes: 83 km

A nossa volta com o Versa também revelou que o sedã segue sendo comedido quando o assunto é consumo de gasolina. Ainda que o tanque de combustível permaneça com a capacidade de 41 litros, o motor aspirado ainda dá conta de ser frugal. Confira os resultados obtidos em nosso rápido test-drive:

Consumo de combustível: 11,8 km/l
Distância percorrida: 68,1 km
Velocidade média (estimada): 27 km/h

Para concluir...

As novidades do Nissan Versa 2024 tornam o sedan mais atraente e aprimoram um conjunto já interessante. Os retoques no design chegam em boa hora e ajudam a deixar o modelo menos parecido com o Sentra; além disso, o pacote de itens de série é satisfatório e passa a ser mais completo em todas as versões. E o que era bom continua sendo bom, como a capacidade de porta-malas, a amplitude de espaço para as pernas e a economia de combustível e facilidade de manutenção do motor 1.6.

Vem conferir a Galeria de Fotos do Nissan Versa Exclusive 2024!





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