Fiat Toro 2024 passa a ter estilo de grade unificado para todas as versões


Quando a Fiat Toro foi reestilizada, em abril de 2021, a marca resolveu apresentar dois estilos para a dianteira da picape. As versões Endurance, Freedom e Volcano adotaram uma versão atualizada do design apresentado em 2016, mantendo a barra horizontal entre as luzes de posição e de seta, com a grade na altura dos faróis principais passando a alojar o logotipo da Fiat. Já as versões topo-de-linha Ranch e Ultra passaram a ter uma grade maior, cuja moldura é bem mais espessa e se interliga com o conjunto ótico. Agora, todas as versões da picape passam a ter a grade dianteira das versões mais completas. Estas, por sua vez, passam a ter novos detalhes de estoilo.

A Toro Endurance 1.3 Turbo Flex 2024, que custa a partir de R$ 149.900, passa a ter nova grade em preto-fosco com logo da Fiat cromado, além de incorporar as mesmas molduras dos para-lamas vistas nas versões Ranch e Ultra. 


Na Toro Freedom 1.3 Turbo Flex (R$ 164.190), que traz grade em preto-brilhante e novas molduras de para-lamas, o conjunto de conectividade Fiat Connect Me passa a ser oferecido como opcional. 


A Toro Volcano, que está disponível com motor 1.3 Turbo Flex (R$ 178.590) ou 2.0 Turbodiesel (R$ 192.390), traz o Fiat Connect Me de série, além de grade dianteira cromada e novas molduras de para-lamas. Como opcional, esta versão pode receber o pacote Design Black, que adiciona grade, rodas, logos e interior escurecidos. 


A Toro Ranch 2.0 Turbodiesel (R$ 209.990) possui friso da grade na cor bronze e novas rodas de 18 polegadas. 


Por fim, a versão Ultra 2.0 Turbodiesel (R$ 210.990) passa a ter detalhes vermelhos na grade dianteira, assim como a Strada Ultra. Esta versão também incorpora novo estilo para as rodas de liga leve, com bordas diamantadas.


Comentários