Volkswagen T-Cross passa a ter série especial The Town

A Volkswagen apresenta ao Brasil o T‑Cross The Town, feito em referência ao festival de cultura, arte e música que, este ano, acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro em São Paulo. Seu preço é de R$ 149.990.

A série especial limitada a 3000 unidades é baseada na versão 200 TSI, com motor 1.0 de 128 cavalos e 20,4 kgfm de torque, associado ao câmbio automático de seis marchas.

A carroceria recebe pintura em dois tons, com colunas traseiras e teto pintados na cor Preto Ninja - esta cor também está nas capas dos retrovisores externos (que são rebatíveis), no rack de teto e nos emblemas da tampa do porta-malas. A lataria pode vir em uma das quatro cores: Preto Ninja, Azul Norway (nas imagens), Cinza Platinum e Prata Pyrit. 

As rodas de liga leve, de 17 polegadas, trazem face diamantada e pintura na cor preta. Os emblemas “The Town” aparecem nas "flechas" entre os para-lamas dianteiros e as portas. O T‑Cross The Town também vem com faróis de neblina em LED, lanternas em LED, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e câmera de ré.

Os bancos de couro possuem costuras em azul e os apoios de braço dianteiros são acolchoados, com vinil. Além disso, o revestimento do teto e das colunas é escurecido.

O quadro de instrumentos traz tela digital de 8 polegadas e o sistema multimídia VW Play usa tela de 10,25 polegadas, incluindo memória interna de 10 gigabytes e atualizações de recursos por meio de aplicativos. Além disso, estão disponíveis duas entradas USB tipo C no console central.

O modelo traz ACC (Controle de Cruzeiro Adaptativo), frenagem autônoma de emergência e Start-Stop, que desliga e liga o motor automaticamente no anda-e-para do trânsito.

Quem comprar o carro receberá um kit composto por mochila dobrável com logo VW + The Town, squeeze de metal e boné.

Comentários