Lançado no Brasil em 2016 e reestilizado em 2021, o Nissan Kicks chega com novidades à sua linha 2024. Já disponível nas concessionárias, o modelo fabricado em Resende (RJ) passa a ter regulagem de altura dos faróis em todas as suas versões (são quatro alternativas: Active, Sense, Advance e Exclusive).
A chave presencial I-Key, de série nas versões Advance e Exclusive, abandona o estilo oval e adota estilo inédito entre os Nissans vendidos no Brasil. Na linha 2024, as bordas da chave são prateadas e os seus botões são pretos (o inverso do que era anteriormente). O logo da Nissan já havia sido atualizado na linha 2023. Permanecem as funcionalidades de travamento do veículo, destravamento das portas e acionamento da sirene e das luzes externas.
A versão topo-de-linha Exclusive Pack Tech com carroceria na cor Azul Elétrico e teto preto volta a contar com a opção dos revestimentos de material sintético na mescla de cores cinza e preto. Já os exemplares com a carroceria Cinza com teto preto (uma combinação que retornou na linha 2023) agora também podem receber o couro do interior na tonalidade Macchiato.
As versões Sense e Active incorporam luzes de seta em LED. O modelo de entrada Active passa a contar também com luzes de condução diurna e duas novas opções de cores para a carroceria (Vermelho Malbec e Azul Elétrico).
O preço da linha 2024 do Nissan Kicks começa em R$ 112.990 na opção de entrada Active. Todas as versões do SUV trazem o câmbio automático Xtronic CVT e o motor 1.6 16 válvulas Flex de quatro cilindros, que rende 110 cavalos e 15,2 kgfm de torque com gasolina ou 113 cv e 15,3 kgfm com etanol.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).