A Citroën confirmou o nome do seu segundo modelo da família C-Cubed fabricado no Brasil: C3 AirCross. O teaser apresentado hoje pela marca mostra que os faróis do novo modelo serão semelhantes aos do C3, com duas luzes de posição em LED. É possível perceber que haverá uma moldura entre a grade dianteira e as lentes dos faróis; além disso, o para-choque dianteiro será diferente do C3, que deu origem a este novo modelo. Por fim, é possível conferir que os retrovisores externos incorporam luzes de seta.
Já fotografado em testes na Índia e no Brasil, o C3 AirCross será maior no comprimento e na distância entre-eixos do que o C3. A expectativa é de que o novo modelo tenha opções para transportar 5 ou 7 pessoas, assim como a minivan Chevrolet Spin, intitulada pela GM como um crossover - a Citroën classifica que o novo AirCross será um SUV.
O novo C3 AirCross será apresentado à imprensa especializada na próxima semana e produzido em Porto Real (RJ). O sobrenome do modelo já foi utilizado em uma minivan aventureira oferecida no Brasil entre 2010 e 2020, baseada na C3 Picasso.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).