A Chevrolet promete expandir a oferta das versões Midnight, RS e Z71 em sua gama de modelos no Brasil até o final deste ano - por enquanto, sem confirmação de quais serão todas estas novidades. O primeiro lançamento está programado para abril: é a S10 Midnight, que chega como linha 2024 e já tem preço definido: R$ 310.100.
As versões Midnight se caracterizam por trazerem detalhes escurecidos, abandonando os frisos cromados e adicionando elementos externos e internos pintados de preto. Nestas versões, a gravatinha da Chevrolet passa a ter o fundo escuro, ao invés de dourado. Atualmente, além da S10, o Cruze Sedan também dispõe desta versão - que já esteve anteriormente em modelos como Equinox, Tracker e Onix Plus. A própria picape S10 já teve uma edição Midnight no passado, em 2018.
Já as versões RS trazem maior esportividade visual, com estilos diferenciados para rodas, grade dianteira e outros detalhes externos. A gravata da Chevrolet com seção central em preto também está nestes modelos. Hoje, a insígnia RS está presente no Onix Hatch, no Cruze Sport6 e no Equinox, reestilizado no ano passado. A expectativa é de que Tracker e Montana também estreiem suas versões RS.
Por fim, a sigla Z71 é bastante famosa nos Estados Unidos, mas tem um histórico bem mais recente no Brasil. Este pacote off-road para utilitários 4x4, que já era aplicado nas picapes Silverado e Colorado norte-americanas, estreou em nosso País em 2021, na S10. Como a importação da Silverado está confirmada para o segundo semestre deste ano, são grandes as possibilidades da picape ser oferecida por aqui na versão Z71.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).