O interior do Sentra também incorporou formas mais fluidas e radicais em relação à geração anterior. O volante passa a ser semelhante ao do Kicks e Versa, com aletas para trocas de marcha sequenciais. O quadro de instrumentos lembra muito o da nova Frontier, e mescla informações digitais e analógicas. A tela colorida do computador de bordo ficou maior em relação à geração anterior (cresceu de 5 para 7 polegadas). Já a tela sensível ao toque de 8 polegadas do sistema multimídia, antes embutida no centro do painel, passa a ficar saltada e assume posição de destaque.
A lista de equipamentos da versão mais completa incluirá teto solar elétrico, chave presencial I-Key com partida do motor por botão no console, airbags frontais, laterais e de cortina, alerta de colisão frontal com frenagem autônoma de emergência, controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo (mantém uma distância segura do veículo à frente, desacelerando caso necessário), assistente de permanência na faixa de rodagem, monitoramento de veículos em pontos cegos e comutação automática do facho dos faróis.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).