Com apresentação confirmada para o dia 1º de dezembro no canal oficial da Chevrolet no YouTube, que será seguida do início das pré-vendas, a nova Montana terá em todas as suas versões o motor 1.2 Turbo Flex, que recebe calibração específica para a picape. No Tracker, este propulsor rende 132 cavalos e 19,4 kgfm de torque com gasolina, ou 133 cv e 21,4 kgfm com etanol. Também está confirmado que o modelo terá opções de câmbio manual ou automático.
Conforme antecipado pelo Auto REALIDADE no mês passado, a General Motors realizou pesquisas de mercado entre consumidores para definir o nome próprio da caçamba da nova Montana e também o batismo da divisória de organização de cargas.
A GM considerou três opções de nomes para o compartimento de cargas da Montana: Caçamba Multi-Flex (o mesmo utilizado pela Silverado norte-americana), Caçamba Smart e Caçamba Smart Trunk. Haverá ganchos para fixação e organização da carga, iluminação da caçamba, capota marítima e alívio de peso na abertura e no fechamento da tampa traseira.
A Chevrolet também pediu a opiniões dos consumidores sobre o nome para o acessório de organização das cargas acomodadas na caçamba, que promete melhor aproveitamento do espaço e proteção adicional aos objetos transportados. Conforme a GM, não será possível acessar os itens em sua parte inferior sem destravar e abrir a tampa. Os nomes cotados para este recurso são "Smart Board", "Smart Box" e "Divisórias compartimentadas".
Suportes encaixados nas laterais da caçamba permitirão a acomodação e movimentação dos organizadores de carga, divididos em duas partes. O nicho de objetos, que fica paralelo ao piso da caçamba, é dividido em cinco partes e serve de bandeja para objetos pequenos (que rolariam dentro de uma caçamba comum), além de trazer ganchos para segurar sacolas pelas suas alças. Já a segunda tampa, que é um divisor de carga, pode ser encaixada tanto na posição vertical quanto na horizontal. Na posição horizontal, esta tampa servirá de cobertura para objetos acomodados na caçamba e também é capaz de acomodar objetos menores. Quando colocada em posição vertical, essa peça é capaz de dividir a área da caçamba em dois compartimentos. Caso seja necessário usar todo o espaço da caçamba, basta acomodar essa divisória na parede da caçamba, logo abaixo do vidro traseiro.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).