A Frontier S tem os dois turbocompressores com calibragem diferente da oferecida nas outras versões da linha. Por isso, esta versão voltada para o trabalho entrega 43,3 kgfm de torque (disponíveis entre 1500 e 2500 rpm) e 163 cv de potência a 3750 rpm, enquanto as demais versões contam com 190 cv e 45,9 kgfm. Inicialmente, a Nissan chegou a informar que manteria o motor com apenas um turbocompressor na linha 2023 da versão S, que tinha 160 cavalos e 41,0 kgfm de torque.
Segundo a Nissan, esta versão de entrada é 5% mais econômica que as demais opções da Frontier (SE, Attack, XE, Platinum e PRO4X).
De fábrica, a versão S vem com seis airbags, ar-condicionado manual com saídas traseiras, vidros e retrovisores elétricos, bloqueio de diferencial, controle automático de velocidade em descidas, controles de tração e estabilidade, direção hidráulica e auxílio de partida em ladeiras, entre outros itens. O câmbio é manual de 6 marchas. Seu preço sugerido é de R$ 238.290.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).