Apresentada ao mundo no Salão do Automóvel de Los Angeles (EUA) em 2018, a Jeep Gladiator finalmente teve sua importação para o Brasil confirmada pela marca. A picape será comercializada na versão Rubicon e sua primeira aparição pública ocorrerá no reality show No Limite (Rede Globo).
A Jeep Gladiator resgata o nome da picape que começou a ser produzida pela Willys há exatamente 60 anos. O nome Gladiator foi utilizado entre 1962 e 1971 (depois, ela passou a ser chamada de Jeep Pickup, com as designações J2000, J3000 ou J4000 no início dos anos 70, e depois foi batizada como J10 ou J20 até o fim de sua produção, em 1988). Curiosamente, ela teve uma versão militar derivada da versão para uso civil - o inverso do Jeep Willys, que nasceu na Segunda Guerra Mundial para posteriormente ser produzido em série.
Derivada da quarta geração do Wrangler, vendida no Brasil desde 2019, a Jeep Gladiator promete tecnologias inéditas e a maior capacidade off-road do segmento. A picape terá portas e teto removíveis, além do para-brisa rebatível, para que os ocupantes tenham maior contato com os elementos da natureza. Outro destaque é a câmera frontal off-road que pode ser visualizada pela tela do sistema multimídia.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).