A Fiat revelou mais alguns detalhes do SUV do Argo, o Projeto 363, que será comercializado no Brasil a partir do segundo semestre deste ano. A montadora revelou que o modelo terá o motor 1.0 GSE Turbo "T3", com injeção direta de combustível, bloco de alumínio e comando de válvulas variável (MultiAir III). O rendimento deste propulsor, no entanto, ainda é um mistério.
Chama a atenção o marcador do tanque de combustível no quadro de instrumentos que a Fiat utilizou para se referir à economia de combustível pretendida com o Progetto 363. É exatamente o mesmo marcador do quadro de instrumentos digital do Fiat Toro 2022. Isto é um indicativo de que o SUV do Argo poderá dispor da mesma instrumentação, que consiste em dois marcadores em formato de barras nas pontas esquerda e direita (que exibem o nível de temperatura do motor e o nível de combustível, respectivamente), além de uma tela retangular ao centro, que exibe as informações de velocidade e de computador de bordo. O Fiat 363 deverá ser revelado em maio, inclusive seu nome, mas as vendas iniciarão posteriormente.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).