A S10, assim como outros veículos da Chevrolet produzidos no Brasil, sofreu com o desabastecimento industrial que atinge a cadeia de suprimentos em razão da pandemia do coronavírus. A picape da General Motors perdeu em vendas para a Toyota Hilux e para a Ford Ranger em março deste ano. Agora, a montadora busca correr atrás do prejuízo e apresenta a linha 2022 da S10 (e também da Trailblazer), que coincide com o plano de retomada da produção em ritmo acelerado dos utilitários a partir da segunda quinzena de maio em São José dos Campos (SP).
A S10 está disponível em três opções de carroceria (cabine dupla, cabine simples e chassi-cabine, sem caçamba), cinco versões (LS, Advantage, LT, LTZ e High Country), duas opções de motor (2.5 Flex e 2.8 Turbo Diesel), assim como duas opções de câmbio (manual e automático, ambos de seis marchas) e de tração (4x2 e 4x4). São seis opções de pintura externa: Branco Summit, Prata Switchblade, Preto Ouro Negro, Vermelho Edible Berries, Cinza Topázio e Azul Eclipse.
A principal (e única) novidade da linha 2022 está no estilo das rodas para a versão LTZ, a mais vendida da gama. Agora, ela passa a ter as mesmas rodas da versão High Country, mas sem a pintura preta central. Assim como a S10, o Trailblazer está chegando às concessionárias como linha 2022. Ofertado exclusivamente na versão Premier 2.8 Turbodiesel AT6, o utilitário não possui alterações.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).