A Renault anunciou nesta quinta-feira (25) que suspenderá temporariamente as operações de sua fábrica localizada em São José dos Pinhais (PR). Esta medida foi tomada por conta do agravamento da pandemia do coronavírus no Brasil.
As atividades fabris no Complexo Ayrton Senna da Renault serão interrompidas na próxima segunda-feira (29). Esta decisão foi tomada conjuntamente com o Sindicato dos Metalúrgicos de Curitiba e visa contribuir para o isolamento social dos trabalhadores neste momento de alta das mortalidades decorrentes da COVID-19 e das medidas mais restritivas de circulação registradas em diferentes regiões do Brasil.
A partir da próxima segunda-feira, somente atividades essenciais serão realizadas nas instalações da Renault. A linha de produção deverá retornar no dia de 5 de abril. Colaboradores de funções administrativas seguem trabalho em regime de home office. Em São José dos Pinhais são produzidos Kwid, Sandero, Logan, Duster, Duster Oroch, Captur, Stepway e Master.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).