Quem esperava pela chegada da nova Nissan Frontier ao Brasil ainda este ano acaba de levar um balde de água fria. Na live de apresentação do renovado Kicks, Tiago Castro, Diretor Sênior de Marketing e Vendas da marca, desmentiu os rumores que circulam pela internet (até brincando com o fato de que tais jornalistas estariam desinformados), e revelou que a Frontier não terá mudanças para nosso mercado ao longo do ano de 2021. A picape média, que chegou à sua atual geração em 2017, acabou trocando de nacionalidade: era trazida do México e, a partir de 2019, passou a ter uma gama renovada de versões produzidas na Argentina.
De acordo com o executivo, muitas pessoas ainda estão descobrindo os atributos da picape atualmente vendida no Brasil - entre eles, itens como a suspensão traseira que combina braços independentes e eixo rígido, além de equipamentos como o teto solar elétrico e as câmeras de visão em 360 graus em torno do veículo.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).