Era um fim já esperado. Ausente dos showrooms das concessionárias Citroën há vários meses, o C4 Lounge já não é mais importado da Argentina para comercialização em nosso País, como apurado pelo site Autos Segredos. Lançado em agosto de 2013 em substituição ao C4 Pallas, o Lounge compartilhava soluções com o Peugeot 408, inclusive os motores 2.0 Flex ou 1.6 THP (turbinado e com injeção direta de combustível, que se tornou flex no fim de 2014).
Também acompanhando os primos 408 e 308, o C4 Lounge abandonou o motor 2.0 Flex em 2016, passando a ter uma linhagem exclusiva com o motor THP. O sedã passou por uma reestilização em 2018 e teve no ano seguinte a série limitada 100 Anos, em alusão ao centenário da Citroën. Aliás, além do C4 Lounge, o furgão Berlingo também já não é mais exportado para o Brasil, conforme informado pela diretora de marketing da Citroën da Argentina, Valère Lourme, em entrevista ao AutoBlog Argentina.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).