A Chevrolet confirma que o Tracker vai ganhar em outubro as versões LTZ e Premier equipadas com o motor 1.0 Turbo (de 116 cavalos e 16,8 kgfm de torque) - antes, esses modelos só existiam com motor 1.2 Turbo (de 133 cavalos e 21,4 kgfm de torque). De março até agosto, os primeiros seis meses desde a chegada da nova geração do Tracker, foram emplacadas 20,9 mil unidades - uma alta de 145% ante o mesmo período do ano passado.
O que motivou a Chevrolet a ampliar a gama de versões do Tracker foi a boa aceitação do modelo topo-de-linha Premier e das versões com o motor 1.0 Turbo (antes, ele tinha apenas duas versões com este motor: a de entrada, chamada simplesmente 1.0 Turbo, e a LT).
Mas se o Tracker passa a ter duas novas versões, ele agora vai perder outras duas versões, a 1.2 Turbo de entrada e a 1.2 LTZ. A partir de agora, portanto, quem quiser um Tracker com o motor 1.2 vai ter que comprar o modelo mais caro, Premier. A gama de versões do Tracker fica assim:
• 1.0 Turbo (manual ou automática)
• 1.0 Turbo LT
• 1.0 Turbo LTZ
• 1.0 Turbo Premier
• 1.2 Turbo Premier
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).