Ainda em 2019, a Nissan confirmou que este ano o novo Versa conviveria com a geração anterior. Para evitar confusões entre os modelos, a marca tomou a iniciativa de alterar o batismo do sedã que conhecemos desde 2011 para V-Drive. Pela foto divulgada hoje pela Nissan do Brasil, o novo logotipo será instalado no mesmo posicionamento do emblema na tampa traseira do Versa anterior.
O V-Drive será produzido em Resende (RJ) e chega às concessionárias nas próximas semanas. Já o novo Versa, que virá importado do México, chega apenas no último trimestre de 2020, no mês de novembro. Em termos estéticos e mecânicos, o V-Drive será idêntico ao Versa que já conhecemos. A principal diferença será a reorganização das versões, para não avançar tanto na faixa de mercado do novo Versa.
Comentários
Talvez ficasse melhor se dissessem "inicia produção do antigo Versa com a nova denominação V-Drive"
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).