Chevrolet anuncia que não estará no Salão de SP de 2020


Fotos | Rafael Susae @rscarhunter

A Chevrolet acaba de anunciar que não terá estande no Salão do Automóvel de São Paulo este ano. Mesmo sendo a maior montadora de automóveis do mercado brasileiro e tendo recentemente renovado seus dois principais produtos - Onix e Onix Plus -, a GM do Brasil está apostando em uma experiência mais virtual com os consumidores. Leia abaixo o comunicado da marca:


“A Chevrolet não participará do Salão do Automóvel de São Paulo em 2020. A nossa estratégia de vendas e marketing é baseada na experiência do cliente. A Chevrolet quer ser relevante para o cliente em todos os momentos e por meio de todos os canais escolhidos por ele. E a jornada de relacionamento do consumidor com a nossa marca vem se mostrando cada vez mais digital. Prova disso é que cerca de 32% das nossas vendas de varejo iniciam-se no ambiente digital. Temos 93% da rede de concessionários integrada em uma plataforma única na internet, que conta com o estoque de cada concessionária, de veículos novos e seminovos. Isso tudo gerou mais de R$ 3 bilhões em vendas em 2019. Assim, a estratégia é focarmos cada vez menos em formatos analógicos e apostarmos mais em plataformas digitais e customizáveis, sempre tendo o cliente como o centro de tudo o que fazemos.”


Comentários