Pelo visto a Chevrolet tomou gosto pelo nome "Plus" para batizar seus sedãs. Primeiro, veio o Onix Plus, todo renovado. Agora, o Prisma Joy também abandona seu primeiro nome (utilizado desde 2006 no sedã do Celta e que posteriormente passou a batizar o sedan derivado do Onix), para se chamar Joy Plus a partir do ano-modelo 2020. Seu preço é de R$ 51.120. Por fora, o Joy Plus assume o visual do Prisma reestilizado em 2016, com diferenças no capô, grade, faróis, tampa do porta-malas, lanternas e para-choques.
Assim como o Onix Joy (que agora é conhecido somente por seu segundo nome), o Joy Plus pode receber opcionalmente o pacote Black, que inclui luzes de posição diurna em LED, rodas de aço de 15 polegadas com calotas escurecidas, maçanetas pintadas na cor da carroceria, gravatinha da marca com fundo preto e molduras da grade e capas dos retrovisores em preto brilhante. Na tampa traseira, aparece somente o nome Joy.
Na cabine, o Joy Plus passa a ter volante com moldura preta, parte central do painel e dos forros de porta em cinza, além de bancos com revestimento em mescla de tecido e material sintético (com costuras azuis), sendo o assento do motorista com regulagem de altura. A lista de equipamentos inclui ar-condicionado, direção elétrica, chave-canivete, alarme, câmbio manual de seis marchas, travas/vidros dianteiros elétricos, display digital com velocímetro e marcador de nível de óleo, airbags frontais, freios ABS com EBD, aviso sonoro do não-uso do cinto de segurança do motorista e fixações ISOFIX e Top Tether para fixar cadeirinhas infantis.
Já o sistema multimídia, o sensor de estacionamento traseiro e o ajuste elétrico dos retrovisores externos são ofertados como acessórios nas concessionárias.
Já o sistema multimídia, o sensor de estacionamento traseiro e o ajuste elétrico dos retrovisores externos são ofertados como acessórios nas concessionárias.
O motor 1.0 SPE/4 rende 80 cavalos com álcool e torque de 9,5 kgfm (gasolina)/9,8 kgfm (álcool). Já o porta-malas leva 500 litros.
Anteriormente produzido em Gravataí (RS), o sedã de entrada da Chevrolet passa a ser feito na fábrica de São Caetano do Sul (SP), onde já é montado o Joy hatch. O Joy Plus chega às concessionárias da marca a partir de meados de outubro em seis opções de cores: Branco Summit, Prata Switchblade, Vermelho Chili, Cinza Graphite, Preto Ouro Negro e a nova cor Azul Blue Eyes.
Comentários
Portanto; Eu sinto muita falta do retrovires eletrico, central mutimidia. Estou com dificuldade de encontrar uma central mutimidia para estalar no veículo.
Vcs teria alguma sugestão para me endicar ???
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).