Fiat Toro 2020 chega com preços entre R$ 92 990 e R$ 159 990


O Fiat Toro chega à linha 2020 com várias modificações na gama de versões para se manter competitivo no segmento de picapes médias. A versão básica Endurance, antes oferecida só com motor 1.8 Flex e câmbio automático, agora passa a ter opção Flex com câmbio manual e Diesel com transmissão automática de nove marchas.


Todas as versões passam a ter central multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas (anteriormente, tinha tela de apenas 5 polegadas). O item é de série nas versões Freedom, Volcano e Ranch, enquanto na Endurance é opcional.


Todas as versões passam a trazer o overbumper na parte frontal (que funciona como um "para-choque do para-choque"). Nas versões Endurance, a caçamba recebe agora santantônio e o vidro traseiro traz barras de proteção. Também passa a vir de série o alarme acionado pelo botão de travamento das portas na chave. A versão Endurance 1.8 Flex manual conta com câmbio de 5 marchas, e a manopla é a mesma do Jeep Renegade equipado com este tipo de transmissão.


A picape passa a trazer três novas cores para a carroceria (Prata Billet, Marrom Deep e Azul Jazz); agora, há nove cores disponíveis (duas sólidas, seis metálicas e uma perolizada). São quatro versões - Endurance, Freedom, Volcano e Ranch. As duas primeiras contam com opções de motor 1.8 Flex e 2.0 Diesel. A Volcano possui opções 2.4 Flex ou 2.0 Turbodiesel, ambas com câmbio automático de 9 marchas. E a Ranch só existe com motor 2.0 Turbodiesel e câmbio de nove marchas. Todas as versões a diesel contam com tração 4x4 acionada por seletor giratório; nas outras versões, a tração é dianteira.


As versões Freedom (Flex e Diesel) agora podem receber o pacote S-Design, por R$ 5000. Inclui: logotipos externos escurecidos, pintura cinza na capa dos retrovisores, grade superior dianteira e barras de teto; adesivos no capô e na porta esquerda da caçamba; rodas com pintura escurecida; logotipo "S-DESIGN" nas portas dianteiras; santantônio, estribos laterais pretos; forro de teto e colunas escurecidos, molduras em cinza em torno da central multimídia, saídas de ar, alças das portas e aros dos alto-falantes; bancos revestidos com mescla de couro e tecido; painéis das portas dianteiras em couro, com costura preta, além de apoio de braço com porta-copos no banco traseiro.


O Fiat Toro Freedom S-Design pode ser customizado com qualquer cor externa (Prata Billet, Marrom Deep, Azul Jazz, Branco Ambiente, Branco Polar, Vermelho Colorado, Preto Carbon, Cinza Antique e Vermelho Tribal).


A nova central multimídia conta com definição de 800 x 480 pixels, com o sistema operacional Android 8.0 e uma CPU de 800 MHz. Com memória interna de 4 GB para armazenamento de informações, trabalha com memória RAM de 1GB. Com comandos no volante, Bluetooth e entradas USB e auxiliar, o sistema multimídia do Fiat Toro 2020 é compatível com o espelhamento de tela de celulares através do Android Auto. Traz ainda GPS com mapas da TomTom e câmera de ré com linhas de guia.


Em novembro, o Fiat Toro estreia a versão Ultra, com motor 2.0 Diesel, tração 4x4 e câmbio automático de nove marchas. O principal diferencial é a capota rígida sobre a caçamba, que proporciona melhor vedação contra infiltração de água. A tampa é removível e abre para cima. Nesta versão, os logotipos externos também são escurecidos.

Confira os preços das versões do Fiat Toro 2020:

- Toro Endurance 1.8 Flex MT5 - R$ 92 990
- Toro Endurance 1.8 Flex AT6 - R$ 98 990
- Toro Endurance 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 129 990
- Toro Freedom 1.8 Flex AT6 - R$ 109 990
- Toro Freedom 1.8 Flex AT6 S-Design - R$ 114 990
- Toro Freedom 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 140 990
- Toro Freedom 2.0 Diesel AT9 4x4 S-Design - R$ 145 990
- Toro Volcano 2.4 Flex AT9 - R$ 122 990
- Toro Volcano 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 152 990
- Toro Ranch 2.0 Diesel AT9 4x4 – R$ 159 990

Versão Endurance 2.0 4x4 AT9


Versão Freedom 1.8 Flex AT6


Versão Freedom 2.0 AT9 4x4


Versão Ranch 2.0 4x4 AT9


Versão Volcano 2.0 4x4 AT9


Versão Volcano 2.4 Flex AT9


Comentários