Fiat Toro 2020 ganha pack S-Design e versões Endurance Flex manual e diesel


O Fiat Toro estreia sua linha 2020 com diversas novidades, a começar pelas duas novas versões de entrada Endurance: a Flex com câmbio manual (primeira vez que esta transmissão é aplicada ao motor movido a etanol e gasolina) e a Diesel com câmbio automático de nove marchas (que passa a ser a versão mais barata com o motor movido a óleo).


A picape também fica mais completa em todas suas versões. A central multimídia finalmente ganha tela maior, agora de 7 polegadas (antes, o consumidor precisava se contentar com o monitor de 5 polegadas). Esta central é item é de série em todas as versões, exceto na Endurance (nesta, é opcional).


O Toro passa a trazer o overbumper (para-choque de impulsão com quebra-mato) na parte frontal. Nas versões Endurance flex e diesel, a caçamba recebe agora santantônio e o vidro traseiro traz  barras protetoras. O alarme com acionamento na chave passa a ser de série nas versões mais em conta.


A gama de cores recebeu 3 tons inéditos (Prata Billet, Marrom Deep e Azul Jazz): agora são nove cores (duas sólidas, seis metálicas e uma perolizada). São quatro versões - Endurance, Freedom, Volcano e Ranch - com opções de três motores - 1.8 Flex, 2.4 Flex e 2.0 Turbodiesel - com três diferentes câmbios (manual de cinco marchas, automáticos de seis e nove marchas) e, nas versões a diesel, tração 4x2 (dianteira) ou 4x4.


Nas versões Freedom Flex e Diesel, será possível equipar o Toro com o pacote visual S-Design, que de forma similar à versão Blackjack (agora extinta), leva a "grife" de acessórios Custom Shop Mopar. O Fiat Toro Freedom S-Design pode ser customizado com qualquer cor externa (o Toro Blackjack só podia receber a cor preta na carroceria), e a proposta é parecida: na S-Design, todo o interior é escurecido, assim como os logotipos Fiat, santantônio e estribos.

Comentários