Nissan Kicks UEFA Champions League Limited Edition chega por R$ 95.290


Em breve, o Nissan Kicks estreia a série especial UEFA Champions League Limited Edition. Os detalhes do modelo já estão disponíveis em um hot-site da marca, como antecipado pelo site Autos Segredos. Seu preço será de R$ 95.290, ou 1800 reais a mais do que está atualmente tabelada a versão SV CVT com Pack Safety, na qual se baseia, e 4700 reais a menos que a versão SL.

Por fora, o Kicks UEFA Champions League Limited Edition vem com pintura em dois tons (sempre com carroceria vermelha e detalhes pretos no teto, capas dos retrovisores e rodas de 17 polegadas), "aerokit" (normalmente disponível unicamente como acessório nas concessionárias: são os protetores prateados na base dos para-choques e saias laterais), além de emblemas alusivos ao campeonato de futebol nas colunas traseiras, porta-malas e portas dianteiras. Na grade, um hexágono indica a unidade limitada, assim como era na série especial Kicks Rio 2016. 


Internamente, os diferenciais estão nas saídas de ar laterais com aros vermelhos e revestimentos em couro preto nos bancos e parte do painel e forros de porta). Já a central multimídia possui tela inicial diferenciada. Traz rádio, MP3 Player, entrada USB, Bluetooth, conectividade com celular através do CarPlay e Android Auto, tela sensível ao toque de 7 polegadas e som com 4 alto-falantes.


No mais, o Kicks UEFA traz os mesmos equipamentos do Kicks SV, inclusive os 6 airbags (frontais, laterais dianteiros e de cortina), que são opcionais. Outros itens de série são: ar-condicionado, direção elétrica com ajuste de altura e profundidade, faróis de neblina, vidros elétricos nas 4 portas com função um-toque, chave presencial e partida do motor por botão (além de abertura e fechamento dos vidros associado ao respectivo botão das portas na chave), banco do motorista com ajuste de altura, espelhos nos para-sóis, volante revestido de couro com comandos de som e telefone, computador de bordo, porta-luvas com iluminação, banco traseiro bipartido, porta-revistas atrás dos bancos dianteiros, tapetes de borracha, abertura interna da tampa do tanque de combustível, sensor de ré e câmera traseira.


Em termos de segurança, o modelo traz cintos de 3 pontos e apoios de cabeça para todos, alarme perimétrico, controles eletrônicos de tração e estabilidade, assistente de partida em ladeiras, faróis de neblina, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, freios ABS com EBD e Brake Assist (para frenagens de pânico), travamento das portas em movimento e limpador de para-brisa com ajuste intermitente variável.


O motor 1.6 16 válvulas rende 114 cavalos a 5600 rpm e torque de 15,5 kgfm a 4000 rpm, com etanol ou gasolina. Já o câmbio automático continuamente variável XTronic CVT traz função sport.

Comentários