Mark Reuss, presidente da General Motors, confirmou que a empresa irá lançar, a partir de 2019, uma nova família global de veículos de grande volume, resultantes de investimentos anunciados em 2015. Até 2020, a expectativa é de que estes novos produtos representem um em cada dez automóveis vendidos pela GM no mundo. Em 2023, esta proporção subirá para um em cada cinco veículos comercializados, sendo 75% do volume total na América do Sul e 20% na China.
Esta nova família global de veículos será composta por uma série de produtos, incluindo hatches, sedãs e SUVs das marcas Chevrolet e Buick, desenvolvidos e validados por um time internacional da GM. Serão as novas gerações de Onix, Prisma (foto abaixo) e Tracker (imagem de abertura).
O primeiro modelo a ser revelado na China, atualmente o maior mercado de maior volume de vendas para a GM, é justamente o novo Tracker, que também circula camuflado pelo Brasil. O evento de apresentação acontece em março. Nos primeiros 13 meses de produção serão lançados automóveis com cinco tipos de carrocerias, e oito variações regionais.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).