No Salão do Automóvel de São Paulo (aberto ao público de 8 a 18 de novembro), a Volkswagen terá no seu estande, como um dos seus principais destaques, uma picape-conceito de porte médio, ainda sem nome revelado. Algumas de suas linhas, como os para-lamas e os vincos laterais, bem como as lanternas visualmente unidas na traseira, lembram o recém-revelado utilitário T-Cross. Mas o principal destaque é a versatilidade da área de carga multivariável: o painel traseiro é rebatível, o que faz a picape de cabine dupla poder levar alguns objetos mais longos, que só poderiam ser transportados em picapes de cabine simples.
Menor que a Amarok, a nova picape é baseada na plataforma modular transversal MQB, e será parente de Polo, Virtus e T-Cross. Este protótipo conta com tração nas 4 rodas. A VW já prepara o lançamento de sua versão de produção em série mercado brasileiro, em um "futuro próximo" e com poucas modificações visuais. Deverá rivalizar fortemente com o Fiat Toro, que daqui a cerca de um ano e meio será reestilizado.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).