Renault Sandero ganha série limitada GT Line com motor 1.0


O Renault Sandero, que recentemente chegou ao marco de 1 milhão de unidades produzidas no Brasil, estreia agora a série limitada GT Line 1.0. Com o mesmo conjunto estético da versão 1.6 desenvolvido em conjunto com a divisão esportiva Renault Sport, o modelo traz faróis de neblina, retrovisores elétricos com luzes de seta incorporadas e capas na cor dark metal, aerofólio traseiro, saias laterais, spoiler dianteiro, difusor traseiro e grade dianteira preta.



Por dentro, traz manopla do câmbio com detalhe cromado, volante revestido em couro com placa GT Line no rio central e forro de teto na cor preta. Com preço sugerido de R$ 47.990 (enquanto o GT Line 1.6 custa R$ 57.500), o Sandero GT Line 1.0 será limitado a 3500 unidades. De série, o Sandero traz ar-condicionado,  direção eletro-hidráulica, sistema multimídia Media Nav com tela touchscreen de 7 polegadas com GPS, rádio, Bluetooth e entrada USB, rodas de liga leve de 15 polegadas, alarme perimétrico, airbags frontais, freios ABS, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, alarme para cinto do motorista não-afivelado, travamento das portas em movimento, vidros dianteiros com função um-toque e recurso anti-esmagamento, indicador de troca de marcha, computador de bordo, limpador e desembaçador do vidro traseiro, banco traseiro rebatível inteiriço, iluminação do porta-malas, volante com regulagem em altura, travas elétricas, comandos-satélite à direita da coluna de direção e maçanetas internas cromadas.


Como opcionais, o modelo pode receber câmera de ré e rodas de 16 polegadas "Interlagos".


O Sandero GT Line é equipado com o eficiente motor 1.0 SCe de 82 cavalos com etanol e 79 cv com gasolina, que tem 90% do torque (10,5 kgfm com etanol e 10,2 kgfm com gasolina) a 2000 rpm graças ao duplo comando de válvulas variável (dispensado no Kwid). Porém, não há milagre: os dados de ficha técnica apontam que o GT Line 1.0 faz de 0 a 100 km/h em 13,0 segundos e a velocidade máxima é de 163 km/h.

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