O Nissan Kicks teve uma unidade transformada em um carro de exposição para homenagear os 110 anos da imigração japonesa no Brasil e fará sua aparição ao público neste fim de semana, em São Paulo. O Nissan Kicks com a pintura nipônica é resultado de um concurso acadêmico de design gráfico promovido pela empresa durante o mês de junho.
O showcar se caracteriza principalmente pelos tons de vermelho e laranja em contraste com a carroceria branca. Os grafismos são inspirados nas linhas que dão forma aos Kanjis, representações gráficas de palavras e expressões. Perto das janelas traseiras há uma inscrição que indica os 110 anos da imigração. Este estilo foi o finalista de uma série de 3 alternativas escolhidas pela marca; o visual foi planejado por Daniel Ferreira Junqueira, da PUC-RJ.
O Nissan Kicks 110 Anos da Imigração Japonesa estará exposto no estande da marca no 21º Festival do Japão, que acontece nos dias 20, 21 e 22 deste mês no São Paulo Expo, na capital paulista. O evento é o maior festival de cultura japonesa do mundo fora do Japão, e tem como objetivo preservar e divulgar a cultura e os costumes do país oriental.
Além do crossover personalizado, os visitantes poderão ver outros modelos da linha Nissan, como March, Versa, Sentra e Frontier. Também serão apresentadas tecnologias como a câmera 360ª graus, que equipa o Nissan Kicks.
Nissan no 21º Festival do Japão
Horários de funcionamento:
20 de julho, sexta-feira: 12:00 – 21:00
Sab 21 julho, sábado: 09:00 – 21:00
Dom 22 julho, domingo: 10:00 – 18:00
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).