Projeção e texto | Júlio Max/Auto REALIDADE
Silenciosamente, a Fiat vai deixando evidente que irá posicionar o Argo no máximo de faixas de mercado - e, aliás, não está sozinha. Primeiro, a Chevrolet ampliou a gama de versões do Onix ao longo dos anos, de modo que ele ocupou o lugar de Celta (com a versão LS e, posteriormente, Joy), Agile e Sonic, além de ganhar versões automáticas (2013) e a aventureira Activ (2016). E recentemente, com o lançamento do novo Polo, a Volkswagen retirou versões de Gol, Fox e up! para evitar algumas indecisões que potenciais clientes possam ter na concessionária.
O Argo já ganhou uma versão mais em conta que a Drive, simplesmente denominada 1.0, com menos equipamentos e que custa R$ 43 990, não constando no configurador do site da Fiat. A próxima cartada da marca será uma versão aventureira, como antecipou o site Autos Segredos - afinal, boa parte de seus rivais dispõem de uma opção com estilo off-road. Além do já mencionado Onix Activ, há Hyundai HB20X, Renault Sandero Stepway, Ford Ka Trail... O Argo (que poderá se chamar Way) será a opção para quem ficou órfão do Uno Way - este e o modelo Sporting já são raridade nas concessionárias. Assim, o hatch "quadrado arredondado" estará disponível somente na versão 1.0 Drive manual.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).