Lançada em versão única e topo-de-linha LE, a picape Nissan Frontier passa a contar com a opção de entrada SE. Com preço de R$ 150.990, a Frontier SE já está à venda nas concessionárias da marca e será apresentada à imprensa na segunda etapa da Expedição Nissan Frontier, ainda neste mês. A versão LE mantém-se com preço sugerido de R$ 166.700.
A Nissan Frontier SE se situa na faixa de preço de rivais como Chevrolet S10 LT, Toyota Hilux SR, Ford Ranger XLS 2.2 e Volkswagen Amarok Trendline, entre outras. Nesta versão, foram mantidos itens como o controlador de velocidade em descida, auxiliar de partida em ladeiras, controles de tração e estabilidade, freios ABS com controle eletrônico de frenagem e assistência de frenagem de pânico, além do bloqueio mecânico do diferencial traseiro com limitador.
Para ficar mais em conta, a versão SE perdeu, do lado de fora, os racks de teto, estribos laterais, faróis com LEDs, piscas incorporados aos retrovisores (agora estão fixados aos para-lamas dianteiros), trilhos laterais da caçamba ajustáveis e protetor de caçamba. Por dentro, a picape vem sem bancos de couro com aquecimento nos assentos dianteiros ou ajuste elétrico para o motorista (o revestimento agora mescla tecido e veludo), ar digital de duas zonas (manteve-se o ar manual, com duas saídas traseiras), central multimídia com interface Android (substituída pelo visor colorido de rádio, como no Sentra SV), câmera de ré e sensor de estacionamento.
A Frontier SE manteve itens como a chave presencial com partida por botão, controlador de velocidade de cruzeiro com comandos no volante, travas, retrovisores e vidros elétricos (com acionamento por um toque para baixo para o motorista), abertura interna da tampa do tanque de combustível por acionamento interno, revestimento de couro do volante, manopla de câmbio e alavanca do freio de mão, alças de teto, 4 apoios de cabeça com regulagem de altura, banco traseiro rebatível, console central com apoio de braço, portaóculos no teto, controlador de velocidade de cruzeiro com comandos no volante, desembaçador traseiro e luz de cortesia com temporizador, luz de leitura de LED, quadro de instrumentos com tela colorida de 5 polegadas, para-sois com espelhos, 3 tomadas de 12 Volts (2 no console e uma na caçamba), vidros elétricos, volante com iluminação dos botões e com regulagem de altura, airbags frontais, alarme, cintos dianteiros de três pontos com limitador de carga e ajuste de altura, limpador de para-brisa com controle intermitente ajustável, para-brisa com proteção ultravioleta, faróis de neblina, gancho para reboque dianteiro, para-barro rígido nas caixas de rodas, proteção de cárter, motor e tanque de combustível e brake-light de LED. Será vendida nas opções de cores Vermelho Alert, Laranja Imperial, Prata Classic, Cinza Grafite, Preto Premium e Branco Aspen. A linha de acessórios Nissan também atende à nova versão, com itens como santantônio, estribo, sensor de estacionamento e protetor de caçamba, entre outros.
O motor é o mesmo 2.3 biturbo, de 190 cavalos da versão LE, aliado ao câmbio automático de sete marchas com opção de trocas manuais na alavanca.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).