Renault Kaptur passa a contar com série Extreme na Rússia

Embora o Renault Captur tenha se valido do mote de "design europeu" nas propagandas, o modelo tecnicamente tem pouco a ver com o homônimo francês. Na verdade, o modelo brasileiro é idêntico ao russo, vendido como Kaptur - com K. Agora, este modelo passa a contar com a série Extreme, disponível para os modelos 1.6 manual de 5 marchas e automático CVT, além do 2.0 - além do câmbio automático de 4 marchas, lá ele está disponível com o manual de 6 velocidades. São cinco combinações de cores disponíveis: todo preto, preto com teto e retrovisores na cor marfim, marrom com teto marfim ou preto e marfim com teto marrom.



Por fora, os diferenciais são: faróis de LED com luzes de seta direcionais, pintura cobre em torno das aberturas das rodas de 17 polegadas e logotipos Extreme nos para-lamas. Por dentro, o modelo traz soleiras com o nome da versão, logotipo Extreme no volante e revestimentos em couro no inédito tom marrom - aqui, pode-se escolher entre preto e bege. No mais, a lista de equipamentos é idêntica ao do modelo Intense, englobando ar-condicionado automático, sistema multimídia Media Nav com tela touchscreen de 7 polegadas, GPS, entradas USB e auxiliar, Bluetooth e modos Eco-Scoring e Eco-Coaching, velocímetro digital, apoio de braço para o motorista, controlador e limitador automático de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, chave-cartão com partida por botão, travas, vidros e retrovisores elétricos, 4 airbags e controles de tração e estabilidade, além do auxiliar de partida em ladeiras.



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