Já estão chegando às concessionárias as 450 unidades da série especial 100 Years da Chevrolet S10, que celebra um século de fabricação de picapes pela marca integrante do grupo General Motors. A unidade das fotos é a de número 106. Baseada na versão topo-de-linha High Country, a edição limitada chega pelo preço de R$ 187.590. Por fora, os diferenciais estão na cor Azul Steel da carroceria (também aplicada às molduras frontais da grade), nos emblemas que remontam aos primórdios da marca, nas rodas de 18 polegadas (reaproveitadas da High Country anterior, com face diamantada e raios internos pretos), no adesivo preto no capô, e na capota marítima que protege a caçamba, que por sua vez traz o protetor plástico.
Internamente, a picape traz uma mescla entre os tons Jet Black e Dark Ash Grey, trazendo nas portas dianteiras apliques de alumínio polido com o emblema 100 Years e número da série limitada. No mais, é uma S10 High Country como outra qualquer.
A S10 dispõe de itens como: direção elétrica progressiva com ajuste manual de altura, ar-condicionado digital automático de uma zona, travas, vidros e retrovisores elétricos, sensores de estacionamento dianteiro e traseiro com indicação gráfica, alerta de colisão frontal, banco do motorista com ajustes elétricos, chave tipo canivete com botão de partida remota do motor, alerta de mudança de faixa não sinalizada, auxílio de partida em subidas, controlador de velocidade em descida, controle automático de velocidade de cruzeiro, 3 tomadas de 12 volts (duas no console frontal e outra voltada aos passageiros de trás, que também dispõem de descansa-braço simples), porta-luvas com iluminação em LED, porta-óculos, controles de tração e estabilidade, airbag duplo, pacote de telemática OnStar Exclusive e o sistema multimídia MyLink, com tela de 8 polegadas, faróis com acendimento automático e ajuste de altura, espelhamento de tela com celulares compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay, GPS e entradas USB e auxiliar.
O conjunto mecânico também é o mesmo: motor 2.8 Turbodiesel de 200 cavalos e 51 kgfm de torque aliado ao câmbio automático de 6 marchas. A tração é alternada por seletor giratório, com distribuição de força nas rodas traseiras, nas 4 rodas ou com reduzida.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).