Uma das poucas remanescentes do segmento de peruas (a outra é a veterana Fiat Weekend), a Volkswagen SpaceFox quer dissipar a merecida fama de ser um produto superfaturado pela marca (quem não se lembra da versão Highline ultrapassando os R$ 90 mil quando equipada?). Na linha 2018 da SpaceFox, justamente as versões mais caras foram sumariamente eliminadas. A versão disponível é uma só: a Trendline, com preço inicial de R$ 58.990. Foi mantida a opção automatizada I-Motion, pelo preço de R$ 62.366. A aventureira urbana Space Cross, que completa chegava a custar mais que uma Golf Variant de entrada, também já não consta do catálogo da Volks.
O único pacote opcional disponível é o Módulo Interativo II, que por R$ 2.490 inclui computador de bordo, rodas de liga leve aro 15" (estilo Turim) com pneus de baixa resistência a rolagem nas medidas 195/55, sistema multimídia Composition Touch com App-Connect (espelhamento de tela de celulares compatíveis), entradas USB, auxiliar e para cartão SD, além de volante com comandos de som e computador de bordo. Estes itens se somam a direção elétrica, ar-condicionado, coluna do volante ajustável em altura e profundidade, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, banco do motorista com regulagem de altura, CD Player com 4 alto-falantes e 2 tweeters, banco traseiro com encosto e assento rebatíveis, vidros elétricos, iluminação do porta-luvas, rack de teto, espelhos nos para-sóis com iluminação, retrovisores elétricos com luzes de seta e função tilt-down do lado direito ao engatar a ré, chave-canivete com alarme, luzes de leitura traseiras, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, travas elétricas, airbags frontais, freios ABS com EBD, porta-revistas e iluminação do porta-malas, de 440 litros.
No mais, segue a mesma perua, com motor 1.6 8 válvulas de 101 cavalos com gasolina e 104 cv com etanol. Tanto o câmbio manual quanto o I-Motion, automatizado monoembreagem com modo sequencial, trazem 5 marchas. A racionalização da produção da SpaceFox afeta também as cores para a carroceria, restando três tons na linha 2018. Os sólidos são o Branco Cristal e o Preto Ninja. A tonalidade Prata Sírius, metálica, representa acréscimo de R$ 1466.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).