A Renault pretende ficar conhecida como uma marca especialista em SUVs, mesmo pondo neste rol modelos que não vão muito além de hatches com jeitinho aventureiro, como o Kwid. Como a fórmula de intitulá-lo o "SUV dos compactos" colou, a marca resolve desvencilhar a versão Stepway da linha Sandero, ainda que continue exibindo o nome do carro que lhe deu origem na tampa traseira. A novidade na linha 2018 é a introdução da versão Expression 1.6, que pelo preço de R$ 57.240, é precisamente R$ 3950 mais barato em relação ao modelo já existente, que ganha o sobrenome Dynamique.
Para chegar a este valor, o Stepway Expression abdicou de equipamentos. No lugar do sistema multimídia Media NAV há um rádio double-DIN, com MP3 Player, entradas USB e auxiliar, além do Bluetooth. O Expression perde: volante revestido de couro, ar-condicionado automático, banco traseiro com encosto bipartido na proporção 1/3 - 2/3 e tecido com insertos de couro, substituído por um padrão mais próximo do Sandero convencional. Já as rodas de liga leve de 16 polegadas foram substituídas por rodas de aço com calotas - que emulam muito bem o jogo de rodas mais caras.
O Stepway de entrada mantém itens como direção eletro-hidráulica, ar-condicionado manual, alerta do não-uso do cinto de segurança do motorista, travas, retrovisores e 4 vidros elétricos, sensor de estacionamento traseiro, computador de bordo, barras longitudinais de teto e faróis de neblina dianteiros, entre outros. A mecânica é a mesma: motor 1.6 SCe e câmbio manual de 5 marchas
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).