Fiat Argo: as mudanças da versão Precision para a Drive



Há algumas semanas, ficamos com o Fiat Argo 1.3 GSR para relatarmos a vocês as impressões ao dirigir o novo hatch. Agora, tivemos o reencontro com o mais importante produto da FCA apresentado este ano, em uma versão mais completa: a Precision 1.8 equipada com câmbio automático de 6 marchas. Confira as diferenças entre as duas versões "urbanas" (há ainda o HGT, com estilo esportivo):


Exterior

  • Rodas de liga leve 16 polegadas com pneus 195/55, ante as rodas de 15 polegadas com pneus 185/60
  • Faróis com luzes diurnas de LED na parte superior
  • Logotipo "AT6" no canto direito da tampa traseira
  • Retrovisores rebatíveis, com luzes de cortesia ao abrir as portas dianteiras
  • Botões integrados às maçanetas dianteiras para abrir ou travar as portas sem precisar por a chave na mão

Interior
  • Tela do computador de bordo de 7 polegadas colorida entre os instrumentos, personalizável (tem as mesmas funções da tela de 3,5 polegadas da versão Drive)
  • Bancos dianteiros possuem regulagem de inclinação milimétrica menos cômoda, por roldana sem haste
  • Revestimentos de couro no volante, bancos e portas dianteiras (com área maior, que envolve a parte vertical das portas, e não apenas a horizontal como no Drive)
  • Maçanetas internas cinza-escuro (são pretas no Drive)
  • Alavanca do câmbio automático de 6 marchas ao estilo do Toro (porém com máscara da posição de marcha diferente), no lugar dos botões de acionamento do câmbio automatizado monoembreagem GSR.
  • Banco traseiro com encosto e assento bipartido (60/40)
  • Gatilho do freio de mão cromado
  • Alarme volumétrico (o Drive não possui alarme de série)

Equipamentos
A versão Precision, opcionalmente, recebe itens que o Drive não possui. São eles:

  • Bancos de couro
  • Side-bags nos bancos dianteiros
  • Chave presencial com partida por botão
  • Retrovisores externos com luzes de cortesia na parte inferior e rebatimento elétrico
  • Ar-condicionado digital de zona única
  • Sensor de chuva
  • Acendimento automático dos faróis
  • Retrovisor interno eletrocrômico


Muito em breve, publicaremos aqui no Auto REALIDADE a avaliação completa do Argo Precision, contando melhor as diferenças que não se vê, mas se sente - do motor 1.8 e do câmbio automático de 6 marchas. Aguarde!

Comentários