O trocadilho feito pela montadora - "Orange is the new snack", um trocadilho com a série disponível na Netflix "Orange Is The New Black" - foi meio forçado, mas ajuda a entender a forma que a Ford encontrou de promover a linha 2018 reestilizada de seu esportivo Mustang nos Estados Unidos. Para celebrar o Dia Nacional do Sorvete (16 de julho), a marca se associou com a rede de gelados Coolhaus para oferecer um sorvete premium com corante que lembra a nova cor Orange Fury do pony-car.
Este sorvete é envolvido em dois biscoitos Vanilla Whoopie, tornando-o com aspecto vagamente assemelhado ao de um hambúrguer. Para quem tem fome grande, a embalagem feita com base de batata também pode ser comida.
A partir do dia 25 deste mês, será liberado o configurador online do Mustang 2018. O modelo chega às concessionárias Ford dos Estados Unidos no último trimestre deste ano.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).