O complexo industrial da Nissan em Resende (Rio de Janeiro) teve seu segundo turno oficialmente inaugurado pelo atual presidente da marca no Brasil, Marco Silva, nesta segunda-feira. Durante sua visita à fábrica, Marco cumprimentou os 600 novos funcionários. O novo turno de operação foi implementado para absorver a demanda nacional pelo Kicks, que era importado do México e passou a ser produzido nacionalmente em abril deste ano.
A produção do Nissan Kicks no Complexo Industrial de Resende faz parte de um investimento de R$ 750 milhões. A nova força de trabalho foi incorporada à planta de forma gradativa, atendendo aos padrões de qualidade da Nissan. Os recém-contratados são oriundos do Formasan, curso realizado em parceria entre a Nissan e o SENAI. Aqueles que concluíram o curso com o aproveitamento exigido, seguiram para o processo seletivo da Nissan, onde cumpriram outras etapas eliminatórias. Em seguida, passaram pelas quatro fases do treinamento interno da Nissan, antes de assumirem suas funções definitivas.


Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).