Depois de anos com o pentagrama em seus carros, a JAC Motors resolve adotar um novo logotipo no Brasil, com a estilização da palavra “JAC”: o primeiro modelo a adotar esta nova filosofia será o utilitário T40, a ser lançado no próximo dia 3 de julho.
Esta foi a primeira reformulação significativa da marca, que se estenderá ao site, materiais de ponto de venda e, futuramente, a identificação das concessionárias JAC Motors. O novo logotipo adota uma fonte própria, em negrito, idealizado no centro de design da marca em Turim, Itália. Manterá o formato oval, fundo preto e trará letras e moldura cromadas. Nos próximos 18 meses, a JAC estará promovendo nove lançamentos.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).