Troller visa crescimento de mercado e T4 Bold ganha um "bis"


A Troller anunciou os planos de expansão da marca off-road no Brasil, ingressando em canais de vendas, ampliando as relações com consumidores e lançando um novo lote do T4 Bold, série especial do utilitário que foi lançada no final do ano passado e que esgotou a primeira edição de 180 unidades.


Visando um aumento de 15% nas vendas em 2017, a Troller passará a operar também com vendas diretas para produtores rurais, locadoras e frotistas. Para os consumidores "pessoa física", a marca pretende aumentar a oferta na linha de acessórios e reduzir o custo de revisões.


A atual geração do Troller T4 foi a primeira desenvolvida após a incorporação da marca pela Ford e lançada em 2014. Com motor 3.2 Turbodiesel de 200 cavalos herdado da Ranger, câmbio manual de seis marchas, interior lavável, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro blocante, freio a disco nas quatro rodas com ABS e EBD e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto, o T4 vem de série com bagageiro de teto, lanternas de LED, ar-condicionado digital de duas zonas, CD/MP3 Player com entrada auxiliar e Bluetooth, vidros dianteiros e retrovisores elétricos, além do teto solar duplo de vidro. 
 

Já o Troller T4 Bold (foto acima), série especial revelada no Salão do Automóvel de São Paulo, terá um bis com mais unidades à venda. Esta edição vem com rodas pretas de 17 polegadas, snorkel, adesivos laterais e carroceria pintada em dois tons, nas opções amarelo Dakar, vermelho Arizona e branco Diamante II combinadas com detalhes em cinza. Por dentro, quadro de instrumentos, painéis de portas e console são pintados de cinza escuro, e há a central multimídia Kenwood Excelon, com tela sensível ao toque de 6,95 polegadas, GPS Garmin, discagem por comando de voz, DVD, conexão Bluetooth e entrada USB.

Comentários