Nissan Note e-Power será oferecido para test-drive pela Amazon


A Nissan associou-se à loja virtual Amazon no Japão para promover uma ação que facilita o agendamento de test drives para o novo Note e-Power. Entre fevereiro e março, interessados ​​em conhecer o modelo elétrico não precisam ir a uma revenda da marca: basta solicitar pelo aplicativo da loja que o Note será levado até a casa do cliente.


A campanha inova no uso de um sistema de "entrega de unidade de teste" para gerar novos pontos de contato entre a Nissan e uma ampla gama de clientes potenciais que podem estar interessados ​​no Note e-Power, mas não têm tempo para visitar uma concessionária. Quando um membro do programa "Amazon Prime" usa o aplicativo "Prime Now" para encomendar um mini catálogo gratuito do Nissan Note e-Power terá a opção de selecionar um horário disponível para o teste. 

O veículo chegará à casa do cliente em menos de uma hora e cada test-drive terá duração de 30 minutos. Os clientes serão acompanhados por um membro da equipe da Nissan durante o percurso. A oferta é válida para determinadas áreas das cidades de Yokohama e Kawasaki. Lançado no Japão em novembro do ano passado, o Nissan Note e-Power traz motor a gasolina para gerar a energia que carrega a bateria do veículo.

Comentários