A Nissan associou-se à loja virtual Amazon no Japão para promover uma ação que facilita o agendamento de test drives para o novo Note e-Power. Entre fevereiro e março, interessados em conhecer o modelo elétrico não precisam ir a uma revenda da marca: basta solicitar pelo aplicativo da loja que o Note será levado até a casa do cliente.
A campanha inova no uso de um sistema de "entrega de unidade de teste" para gerar novos pontos de contato entre a Nissan e uma ampla gama de clientes potenciais que podem estar interessados no Note e-Power, mas não têm tempo para visitar uma concessionária. Quando um membro do programa "Amazon Prime" usa o aplicativo "Prime Now" para encomendar um mini catálogo gratuito do Nissan Note e-Power terá a opção de selecionar um horário disponível para o teste.
O veículo chegará à casa do cliente em menos de uma hora e cada test-drive terá duração de 30 minutos. Os clientes serão acompanhados por um membro da equipe da Nissan durante o percurso. A oferta é válida para determinadas áreas das cidades de Yokohama e Kawasaki. Lançado no Japão em novembro do ano passado, o Nissan Note e-Power traz motor a gasolina para gerar a energia que carrega a bateria do veículo.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).