As concessionárias Nissan trabalham com a expectativa de que, até o fim do primeiro trimestre de 2017, a gama completa do Kicks esteja disponível nas concessionárias - incluindo a versão de entrada S, que deverá custar cerca de R$ 75 mil. Para quem não se dispõe a pagar R$ 89.990 na versão SL, passa a estar disponível o Kicks SV Limited por R$ 84.900.
Para chegar com preço menor, a versão SV Limited renuncia aos airbags laterais dianteiros e de cortina, revestimentos de couro (substituídos por tecido nas portas e plástico rígido texturizado no painel), câmeras de visão em 360 graus e tapetes em carpete.
Permanecem como itens de série: bancos dianteiros "gravidade zero", quadro de instrumentos com tela de 7 polegadas colorida (com informações como computador de bordo, áudio, gráficos de combustível, conta-giros, instruções do GPS, velocímetro e informações sobre o estabilizador ativo de carroceria - Active Ride Control); controles de tração e estabilidade, auxílio de partida em ladeiras, sensor de estacionamento traseiro, direção elétrica com ajustes de altura e profundidade, ar-condicionado digital automático, sistema multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas e GPS, vidros elétricos com acionamento por um-toque (anti-esmagamento para motorista), cintos de 3 pontos e encostos de cabeça para todos os passageiros; além das fixações ISOFIX e LATCH de cadeirinhas infantis.
O motor é o 1.6 16v de 114 cavalos e 15,5 kgfm de torque com gasolina ou etanol, aliado ao câmbio automático continuamente variável CVT. A despeito do tanque de combustível para 41 litros, o porta-malas conta com capacidade de 432 litros.
Permanecem como itens de série: bancos dianteiros "gravidade zero", quadro de instrumentos com tela de 7 polegadas colorida (com informações como computador de bordo, áudio, gráficos de combustível, conta-giros, instruções do GPS, velocímetro e informações sobre o estabilizador ativo de carroceria - Active Ride Control); controles de tração e estabilidade, auxílio de partida em ladeiras, sensor de estacionamento traseiro, direção elétrica com ajustes de altura e profundidade, ar-condicionado digital automático, sistema multimídia com tela touchscreen de 7 polegadas e GPS, vidros elétricos com acionamento por um-toque (anti-esmagamento para motorista), cintos de 3 pontos e encostos de cabeça para todos os passageiros; além das fixações ISOFIX e LATCH de cadeirinhas infantis.
O motor é o 1.6 16v de 114 cavalos e 15,5 kgfm de torque com gasolina ou etanol, aliado ao câmbio automático continuamente variável CVT. A despeito do tanque de combustível para 41 litros, o porta-malas conta com capacidade de 432 litros.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).