Nissan March Midnight Edition será destaque no Salão de São Paulo


Com a renovação do Sentra, o lançamento do Kicks e a importação do GT-R, o ineditismo no estande da Nissan no Salão de São Paulo fica por conta do March Midnight Edition, modelo conceitual que conta com pintura vermelha e contrastes em preto, cor presente no teto, nas colunas, capas dos retrovisores (que neste modelo incorporam luzes de seta, como no Versa) e adesivos nos spoilers e no canto dos faróis. As rodas são pretas, calçadas por pneus de perfil esportivo. Os para-choques estão mais agressivos e há aerofólio na traseira.

Por dentro, o modelo traz bancos com costuras ressaltadas, além de detalhes em preto-brilhante nos controles de áudio no volante, botões dos vidros elétricos, manopla do câmbio CVT e moldura do sistema multimídia Multi-App.

O estilo do March Midnight Edition foi produzido pelo Nissan Design Estúdio Rio, que foi aberto em 2013 para contribuir para os futuros projetos da marca. Localizado no Rio de Janeiro, nele são desenvolvidos estudos de estilo e materiais para aproximar os gostos e anseios dos brasileiros aos projetos da marca.

Comentários