Em doses homeopáticas, as montadoras vão revelando suas novidades para o Salão do Automóvel de São Paulo em novembro - e a Ford carimba a presença da Ranger Wildtrak, para testar a recepção do público brasileiro. Presente desde a geração atual, a versão Wildtrak é a topo de linha em mercados da Ásia, Oceania e Europa.
O principal destaque é o aspecto externo, com pintura escurecida na grade superior, moldura do para-choque dianteiro, retrovisores, maçanetas, rack de teto e rodas de alumínio, de 18 polegadas. Seu motor é o mesmo 3.2 Turbodiesel de cinco cilindros e 200 cavalos, aliado ao câmbio automático de seis marchas. O vão livre do solo é de cerca de 23 centímetros, enquanto o ângulo de entrada é de 28 graus e o ângulo de saída, de 25 graus. Outro destaque é a capacidade de submersão na água de até 80 centímetros. O bloqueio eletrônico do diferencial traseiro visa entregar maior tração em pista escorregadia.
O interior se destaca pelos bancos, detalhes no painel, portas e volante revestidos em couro com apliques/costura na cor laranja. A versão Wildtrak conta com alerta de manutenção na faixa de rodagem, controlador automático de velocidade adaptativo, câmera de ré, sensor de estacionamento, controle adaptativo de carga (atua em conjunto com o controle eletrônico de estabilidade) e o sistema multimídia SYNC, com tela sensível ao toque de 8 polegadas, com GPS e comandos de voz para telefone, navegação, música e climatização, entre outras funções.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).