Após destacar a presença da sexta geração do Camaro e do novo Cruze Sport6 no Salão do Automóvel de São Paulo, a Chevrolet confirma a aparição do novo Tracker no evento - na verdade, a própria organização da Reed Alcântara já havia antecipado a apresentação de todos estes modelos no estande da GM.
A linha 2017 do Tracker chega às concessionárias até o fim deste ano no Brasil, trazendo uma configuração específica para o mercado nacional. No lugar do motor 1.8 Ecotec, entra em ação o 1.4 Turbo Flex, aliado ao câmbio automático-sequencial de 6 marchas - mesmo conjunto mecânico do novo Cruze.
Entre os itens de série, destaque para o sistema Stop/Start (que desliga o motor em paradas de trânsito para economizar combustível), sistema multimídia MyLink com espelhamento da tela de smartphones compatíveis com Android Auto e Apple CarPlay, central de atendimento OnStar, teto solar elétrico, faróis e lanternas com LEDs, além de alertas anti-distração, entre outros equipamentos.
O Tracker traz ainda mudanças visuais, que se concentram na parte da frente; na traseira, as lanternas ganham novo estilo interno, e as rodas de 18 polegadas trazem novo design. Já o interior recebeu upgrades na qualidade de acabamento. A atual geração do Tracker emplacou mais de 400 mil unidades em aproximadamente 70 países nos últimos três anos.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).