Renault Fluence 2017 racionaliza versões e reajusta preços


Na onda dos sedans médios mais recentes e suas respectivas escaladas de preços, a Renault reposiciona o Fluence para cima, eliminando as versões Dynamique (de entrada, com opção de câmbio manual ou CVT) e GT Line (de apelo visual esportivo; clique aqui para conferir nossa avaliação completa com o modelo). Desta forma, o Fluence mais acessível (Dynamique Plus CVT) começa em R$ 92.650.


O pacote de equipamentos do Fluence Dynamique Plus envolve: airbags frontais e laterais, ar-condicionado digital de duas zonas e saídas de ar traseiras, bancos de couro cinza-escuro com material natural e sintético, sistema multimídia R-Link com tela de 7 polegadas touchscreen, GPS, comandos de voz e funções Eco-Coaching e Eco-Scoring, sensor de ré, lanternas com LEDs, chave-cartão presencial com partida por botão, vidros elétricos com função um-toque e recurso anti-esmagamento, direção elétrica, controlador e limitador de velocidade de cruzeiro, sensor de chuva, acendimento automático dos faróis, fixação ISOFIX para cadeirinhas infantis, computador de bordo, velocímetro digital, alerta sonoro do não-uso do cinto do motorista e de nível baixo de combustível, faróis de neblina, freios ABS com EBD e auxiliar em frenagem de emergência, além de comandos-satélite de som.

Já o Fluence Privilège (R$ 101.100) adiciona airbags de cortina, cromados em torno das janelas e em volta dos faróis de neblina, rodas de liga leve 17'' Akhiro Pragma, teto solar com recurso anti-esmagamento, faróis com regulagem automática de altura e lavadores, controles de estabilidade e tração, câmera de ré e retrovisores com piscas em LED e rebatimento elétrico. As duas versões trazem o motor 2.0 16 válvulas de 140/143 cavalos e torque de 19,9/20,3 kgfm a 3750 rpm.

Comentários

Unknown disse…
Deixou a desejar pelo valor do carro, parece que tudo nele é descartável, tudo que é em plástico, solta e quebra as travas, ponto positivo para a concessionária que de pronto atendimento arrumou! O problema é que peças trocadas em um dia já quebraram no outro!Pedais muito alto para ser um carro para deficiente fisico! enfim vários pontos negativos!