É com gratidão que anunciamos que o Auto REALIDADE chega a contabilizar 6 milhões de visitas desde que as estatísticas passaram a ser registradas pelo Google em maio de 2010 (o blog originou-se um pouquinho antes, em outubro de 2009)! Quem nos acompanha pode comprovar que nossos passos são até tímidos, porém consistentes. A partir do ano passado, buscamos estabelecer contatos com as mais diversas concessionárias e assessorias de imprensa, o que já nos proporcionou experiências memoráveis de viagens para coberturas de lançamentos e experiências com modelos de frota de imprensa, de utilitários todo-terreno a hot-hatches...
Pode parecer fácil escrever sobre o que gosta e ainda ter oportunidades sazonais para guiar carros novos, mas na maior parte do tempo, é preciso ficar bastante atento aos e-mails para não perder o "timing" das postagens, fazer insistentes ligações aos assessores de imprensa, planejar com grande antecedência as possíveis modificações ao site, limitar-se a conhecer alguns modelos estaticamente (ô lástima...) e, pior, nos deparar com gerentes de concessionárias que veementemente ignoram os meios de comunicação de internet - justamente os mais decisivos para os consumidores ao se decidir por um automóvel, sem as limitações de espaço ou impossibilidade de correções das revistas impressas ou as incompatibilidades de horário dos programas de TV. Mas é isso: sempre estamos buscando evoluir!
Este ano de 2016 marcou o estabelecimento do domínio ".com.br" (sério, muita gente não sabe soletar "blogspot"...) e a intensificação de participação no Instagram, Facebook e YouTube, redes que concentram boa parte dos nossos internautas. Até males vieram para o bem: durante a avaliação do Jeep Renegade Trailhawk tivemos uma querida Lumix roubada, mas já na nossa análise seguinte (a do Fiat 500 Abarth) começamos a utilizar uma câmera semi-profissional Canon. Já providenciamos nossa "placa de licença" e temos mais planos pela frente! E sempre atendendo aos nossos amigos e parceiros nesta jornada!
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).