Almejando um modelo exclusivo, um consumidor anônimo requisitou à divisão Q de personalização dos Aston Martin um Vantage GT12 conversível - o modelo só é produzido como cupê, e ainda assim em uma série limitada a 100 carros. Como dinheiro nestes casos não é problema, a montadora inglesa desenvolveu o GT12 Roadster, que se mostra bastante elegante com a combinação de cores em grafite e marrom, enquanto o Vantage Coupé é mais berrante com seus detalhes em laranja e seu grande aerofólio fixo.
O Vantage GT12 Roadster conta com o motor 6.0 V12 aspirado de 600 cavalos, aliado ao câmbio SportShift III de 7 marchas com paddle-shifts no volante. A divisão Q também foi responsável por outros modelos de produção limitada da Aston Martin, como Vulcan, One-77 e Lagonda Taraf.
Comentários
Postar um comentário
Na seção de comentários do Auto REALIDADE você está livre para escrever o que você achou da matéria.
Caso você queira fazer perguntas maiores, incluir fotos ou tirar dúvidas, envie e-mail para blogautorealidade@hotmail.com
Sua opinião é muito importante para o Auto REALIDADE! Estamos a disposição no Facebook (http://www.facebook.com/AutoREALIDADE), no Instagram (http://www.instagram.com/autorealidade e no Twitter (@AutoREALIDADE).