A Volkswagen apresenta a linha 2017 do Fox, que chega trazendo discretas novidades, como a disponibilidade da câmera de ré, que poderá equipar todas as versões a partir da Comfortline 1.0. Toda a linha agora traz pneus de menor resistência à rodagem, nas medidas 195/55 R15. A versão de entrada Trendline ganha as calotas “Yatch”, enquanto a versão Comfortline traz as novas calotas “Milla” e passa a ser equipada de série com o volante que integra comandos de som e do computador de bordo. Como opcional, esta versão também poderá receber as rodas de liga leve de 15 polegadas “Turim”.
Desde a versão Trendline, o Fox oferece direção elétrica, ar-condicionado, travas e vidros dianteiros elétricos, coluna de direção ajustável em altura e profundidade, chave tipo canivete, sistema de som Media com rádio, Bluetooth, MP3 Player e entradas USB, auxiliar e para cartão SD com quatro alto-falantes e dois tweeters, antena, faróis de dupla parábola e abertura do porta-malas pelo logotipo da VW.
O Fox Comfortline vem com volante multifuncional, vidros elétricos nas quatro portas, som Media Plus” (acrescentando CD Player), computador de bordo I-System com dicas para economia de combustível, faróis e lanterna de neblina, retrovisores elétricos com luzes de seta integradas e frisos das portas na cor da carroceria.. São opcionais o pacote “Urban”, que inclui sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, a chave canivete com controle remoto, entre outros itens.
O Fox BlueMotion traz de série os mesmos itens do modelo Trendline, além de computador de bordo, aerofólio na tampa do porta-malas, grade dianteira mais aerodinâmica (com friso azul) e pneus 175/70, com rodas de aço de 14 polegadas, visando redução no consumo de combustível.
O Fox BlueMotion traz de série os mesmos itens do modelo Trendline, além de computador de bordo, aerofólio na tampa do porta-malas, grade dianteira mais aerodinâmica (com friso azul) e pneus 175/70, com rodas de aço de 14 polegadas, visando redução no consumo de combustível.
A versão Highline traz as rodas de liga leve “Turim” e ganhou tons escurecidos no painel e revestimento dos bancos. Esta versão do Fox Highline traz itens como controle de tração (M-ABS), vidros, travas e retrovisores elétricos, chave tipo canivete com controle remoto, rodas de liga leve de 15 polegadas, banco traseiro corrediço ARS, sistema multimídia Composition Touch, volante revestido de couro, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros e pedais com apliques de alumínio, entre outros.
Já o Fox Pepper agora traz friso vermelho não apenas na grade, como também nos faróis, passando a trazer como opcional as rodas de liga leve “Modena”. Com motor 1.6 MSI de 120 cavalos, o Fox Pepper traz bancos com faixa de material sintético e costura vermelha, detalhes vermelhos no painel, faróis auxiliares de neblina e longo alcance, grade dianteira com aberturas em “colmeia” em preto-brilhante, soleira das portas com apliques decorativos e rodas de liga leve de 15 polegadas “Rock”. Como opcionais, oferece teto solar elétrico, interior com revestimento escuro e os módulos Tecnológico e Segurança I (este último contempla o controle de estabilidade).
Como opcionais, o Fox Highline oferece o Módulo Tecnológico com a central Discover Media; Módulo Elegance (teto solar elétrico, rodas de liga leve “Tango” de 16 polegadas com pneus 195/50, revestimentos em material sintético Native, entre outros); sistema Composition Media e o módulo Segurança I, com controle de estabilidade, assistente de partida em aclives, controle de tração (ASR) e bloqueio eletrônico do diferencial, entre outros.
Já o Fox Pepper agora traz friso vermelho não apenas na grade, como também nos faróis, passando a trazer como opcional as rodas de liga leve “Modena”. Com motor 1.6 MSI de 120 cavalos, o Fox Pepper traz bancos com faixa de material sintético e costura vermelha, detalhes vermelhos no painel, faróis auxiliares de neblina e longo alcance, grade dianteira com aberturas em “colmeia” em preto-brilhante, soleira das portas com apliques decorativos e rodas de liga leve de 15 polegadas “Rock”. Como opcionais, oferece teto solar elétrico, interior com revestimento escuro e os módulos Tecnológico e Segurança I (este último contempla o controle de estabilidade).
E o CrossFox ganhou novas rodas de liga leve de 15 polegadas “Ancona” (com pneus 205/60), também passando a oferecer a câmera de ré. O aventureiro urbano vem com suspensão elevada, grade dianteira em preto brilhante com friso cromado, rack de teto, faróis de neblina e longo alcance, soleiras das portas dianteiras com apliques em alumínio e estepe na tampa traseira.
Entre os opcionais estão os módulos Elegance (com rodas de liga leve de 16 polegadas “Country” e pneus 195/55), Tecnológico (que inclui o sistema multimídia Discover Media com GPS), central multimídia Composition Media, módulo Segurança II (que inclui o controle eletrônico de estabilidade com função “off road” e assistente de partida em aclives) e pneus 205/60 de uso misto.
O Fox Track - versão baseada no Trendline 1.0 - traz rodas de liga leve “Rock”, de 15 polegadas, rack de teto, faróis de neblina, para-sois iluminados e retrovisores com luzes de seta, entre outros itens. Diferentemente do modelo que lhe deu oridem, esta versão pode receber os sistema multimídia Composition Touch e Discover Media, além do rádio com CD Player (Media Plus).
O Fox Track - versão baseada no Trendline 1.0 - traz rodas de liga leve “Rock”, de 15 polegadas, rack de teto, faróis de neblina, para-sois iluminados e retrovisores com luzes de seta, entre outros itens. Diferentemente do modelo que lhe deu oridem, esta versão pode receber os sistema multimídia Composition Touch e Discover Media, além do rádio com CD Player (Media Plus).
As versões Trendline e Comfortline podem ser equipadas com os motores 1.0 MPI de três cilindros (com 75/82 cavalos) ou com o 1.6 de 8 válvulas e 101/104 cv, de quatro cilindros. Para o Fox Comfortline é oferecido também o câmbio automatizado I-Motion.
O Fox Track e o Fox BlueMotion estão disponíveis exclusivamente com o motor 1.0 MPI. Já o 1.6 MSI, de 16 válvulas e potência de 110/120 cavalos, está disponível para os Fox Highline e Pepper, além do CrossFox. Todos trazem o câmbio manual de seis marchas (MQ200-6F), podendo trazer como opcional o câmbio automatizado I-Motion.
O Fox Track e o Fox BlueMotion estão disponíveis exclusivamente com o motor 1.0 MPI. Já o 1.6 MSI, de 16 válvulas e potência de 110/120 cavalos, está disponível para os Fox Highline e Pepper, além do CrossFox. Todos trazem o câmbio manual de seis marchas (MQ200-6F), podendo trazer como opcional o câmbio automatizado I-Motion.
A linha traz oferta de nove cores, sendo três sólidas (Branco Cristal, Preto Ninja e Vermelho Tornado), cinco metálicas (Prata Sargas, Azul Night, Prata Tungstênio, Azul Silk e Cinza Platinum) e a perolizada Preto Mystic. A cor Laranja Sahara é oferecida unicamente para o CrossFox.
Fabricados em São José dos Pinhais (PR), o Fox e o CrossFox trazem garantia total de três anos.
Fabricados em São José dos Pinhais (PR), o Fox e o CrossFox trazem garantia total de três anos.
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